Poesia sobre a Bíblia

Cerca de 3279 poemas Poesia sobre a Bíblia

⁠Vivemos uma época de escuridão, onde pessoas sem caráter estão no poder se auto afirma através da crença em Deus, sem nenhuma compaixão no seu coração. E muito que dizem conhecer a Bíblia os seguem sem a mínima reflexão.

Inserida por DamiaoMaximino

Muitos demonstram um alto conhecimento das coisas religiosas; outros demonstram fazer grandes prodígios; porém, poucos demonstram uma verdadeira piedade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠A igreja não precisa de homens que se acham capacitados, a igreja precisa de homens fiéis a Deus, comprometidos com a Escritura e piedosos na vida diária.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Todos que se consideram filhos de Deus, devem considerar o próximo como seu irmão.

Inserida por suelypinheiro

⁠Muitas vezes, na ânsia de "sermos alguém" aos olhos do mundo, nos esquecemos de quem já somos aos olhos do Pai.

Inserida por ketantonio

⁠Quase não há mais um dia que passe sem que aconteça algo que nos chacoalhe fortemente e nos traga à lembrança que Jesus está voltando.

Inserida por ketantonio

⁠Parem de praticar leis de Moisés, foi abolida do velho testamento 2Cor 3:14

Inserida por samuel_jhamison

DEUS se revela de diferentes formas, entendam isso. Mas a nossa consciência totalmente inteirada nas escrituras nos confirmam o autor da revelação. Glória a DEUS!

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Desprezar o conhecimento de alguém é o mesmo que desprezar a busca pelo conhecimento.

Inserida por pastorklebao

⁠⁠Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.

Inserida por pastorklebao

Não faço nada pelo meu egoísmo, mas sim para um dia servir de inspiração para as pessoas .

Inserida por Vandeuarley_

Não posso provar para você que não existe um Deus pessoal, mas, se eu fosse falar dele, seria um mentiroso.

Albert Einstein
Hermanns, William. Einstein and the Poet: In Search of the Cosmic Man (1983).
Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Moisés teve o privilégio em contemplar a abertura do mar vermelho,
nós teremos o privilégio de contemplar a volta de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

Em Pirapora, a horda de cleptomaniacos continua inspirando seus fiéis devotos e seguidores a crêem no salmo 'rouba, mas faz'. É a bíblia dos ladrões, dos corruptos e malfeitores"

Inserida por maxrocha

⁠Pregar um Evangelho que não gera arrependimento de pecados, não é o Evangelho de Cristo!

Inserida por VerbosdoVerbo

Não há nada mais eloqüente que a ortodoxia de uma pessoa está abraçada com sua ortopraxia!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Apenas quando você se torna sábio você entende a frase "Ame o teu próximo como a ti mesmo" (Levítico 19:18)

⁠Irmãos não precisam esperar que os outros deem uma palavra a vocês tudo oque vocês precisam fazer é orar e pedir para Deus falar com vós e em seguida abrir sua bíblia e com certeza Deus ira responder. Só para deixar claro e que não distorçam minhas palavras, não estão dizendo que não devem ouvir seus pastores, lideres, etc apenas que todos os dias Deus tem algo novo para te revelar basta que você queira aprender. Na igreja, você recebe, mais precisa buscar em casa também. Que a igreja seja a sua sobremesa e seu “quarto” sua refeição completa!

Inserida por marcos_elias_antunes

- "Por mais que a ira dos homens se estenda, às guerras destruírem as nações, o ódio cresça, a vida se torne escassa, a esperança se tornar ilusão... Eu, irei plantar a semente ⁠da Vida; Cristo o Messias."

Inserida por FilosoBiblica

⁠Tratando- se do Evangelho de Cristo, a pregação de maior efeito espiritual, será sempre a que deixar o pecador constrangido por causa do Amor de Deus e a salvação em Cristo, e não aplaudindo freneticamente a eloquência do pregador.

Inserida por israellopess