Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 317898 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

A maioria das pessoas é unânime em dizer que a verdade é um bom princípio.
Por que então as pessoas vivem tantas inverdades?
Há quem diga que é por conta da relatividade...
O que é verdade para mim, pode não ser para você.
Concordo, em partes... há de se preservar o conceito de Einsten...
O que sei sobre a verdade é que ela liberta.
Torna-nos Livres!
Livres de culpas, de medos, de aprovações ou reprovações.
Amo a Liberdade, como consequencia inevitável...
Amo a Verdade.
Há pouquíssimas verdades absolutas.
O Amor verdadeiro, o Ágape é uma verdade absoluta.
A fè é uma verdade absoluta, e inquestionável, pois não necessita de constatação, ou se tem ou não!
Todo o mais é questionável...
Quando passamos a viver o Amor Ágape em Verdade, princípios são produzidos em nós...São frutos da verdade!
Há muitas razões para viver em verdade, a mais básica: dá menos trabalho...
Afinal a verdade baseada em princípios que são frutos do Amor (uma das únicas verdades absolutas) é somente UMA.
É bem mais fácil administra UMA verdade.
A mentira são muitas...
Demanda uma administração absurda, suga energia, causa apreensão, medo, culpa.
A verdade é bruta. As vezes cortante.
Ainda assim, opto por ela.
Outra forma muito comum de inverdade é dizer uma coisa e agir de forma contrária! Como é costumeiro isso!
Sem entrar no mérito de pessoas que mentem, especialmente a si mesmas.
Viver em verdade, consoante com o que se acredita e se fala é um desafio mais que diário, é um desafio constante.
Meu desejo a todas as singulares pessoas que lêem esse texto é que tenhamos ousadia e graça para vivermos em verdade, a começar por mim.

Inserida por ABOSSOES

Quiz evitar a paixão inesperada, mas no luzir da madrugada que clareou o meu viver com um fogo que queima, mas não se vê;
Tanto faço para me mostrar de que sou capaz em viver um grande amor que invento sonhos perfeitos;
Eu sou assim sem me ver que vivo calado com medos e desejos e tem certas coisas que não sei dizer;

Inserida por JULIOAUKAY

CADA UM COM O SEU CADA QUAL:
Eu não posso ensinar nada a ninguém sobre tudo o que aprendi. Sempre que me é apresentado algo novo, trago com o momento a minha emoção, e meu aprendizado torna-se único.
Por outro lado, posso sim fazer qualquer um SENTIR E PENSAR.

Inserida por MCAVICCHIOLI

SEM LIMITES.

Quando se está em busca de um sonho, somos capazes de tudo. Enfrentamos a família, os amigos, a fome, o sono e principalmente a falta de vergonha na cara. Porque para ter coragem, primeiro, é preciso ter ousadia. Sem ousadia não chegamos a lugar algum, nem mesmo dentro de nós mesmos. Enfrentamos tudo porque nada na vida é fácil, nada cai do céu, nada vem de graça, nem o ar que respiramos. Mas mesmo assim, nunca devemos para de respirar, isso é o mais importante. Caminhar nem é preciso de muito esforço quando se tem um sonho, ele te conduz, te guia, te dá forças, te anima, te sustenta e te ergue.
Estarei sempre pronta para enfrentar qualquer coisa, porque sei que nada é maior do que a minha vontade de seguir em frente. Mesmo com lágrimas caindo, mesmo com o desespero batendo na minha porta, mesmo como medo pulando na minha janela, mesmo quando eu achar que tudo está acabado, criarei forças para começar. Não permitirei que nada se perca de mim, nem que esteja tudo por fio, na corda bamba. Eu encontrarei equilíbrio para passar e chegar do outro lado, porque sei que do outro lado tem algo me esperando, algo bem melhor, mesmo com novos obstáculos e desafios, os enfrentarei novamente.
Porque dificuldade se enfrenta, se encara, cara a cara, com orgulho, mas acima de tudo se enfrenta com humildade, honestidade. E que venham novos obstáculos, novos enfrentamentos, novos tropeços. Sim, que venham com tudo porque o mundo é sem limites, mas eu também sou, e daí?

Inserida por vedarkness

Um dia desses, o sol deixará de brilhar..
a lua se ausentará..
as estrelas irão se apagar..
os ocenaos secarão..
os rios desaparecerão..
a mata queimará..
morros e montanhas irão desabar..
a Natureza irá se revelar.
E eu nada farei
por que estarei aqui,
buscando o melhor caminho para poder te proteger..
e te dizer com infinitas palavras..
que meu amor por vc resistirá a todo e qualquer desastre..
somente isso poderei fazer..
te tomar em meus braços e te amar eternamente.

Inserida por vedarkness

Abraço do teu olhar..

No voou de um colibri.
e no bater de suas asas,
ouço um coração.
Sensação.
Que fiz á sentir ou,
iluminar com um olhar.
Blue sem saber se...
Sob o luar de algum lugar,
amanhecido na magia do jardim
do meu tocar.
Vejo voce assim.
Azul ou verde do mar
e estrelas coloridas
no nosso abraçar....

Inserida por Arbues

Beleza

Respire e sinta o aroma de uma flor, feche seus olhos e sinta voar livre como voa um pássaro, encontre a beleza , sabedoria e a paz em tudo, você verá !!!!
Beleza se forma em todas as partes, não há que procurá-la, você, mesmo cego pode ve- la !!!!!!É so olhar com os olhos do coração

Inserida por Rai1945

E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.

Inserida por Philippepitta

Um dia li que MENTIR fasia mal
Parei de MENTIR.
Um dia li que BEBER fasia mal
Parei de BEBER.
Um dia li que te AMAR fasia mal
Parei de LER

Inserida por DanF3erreira

Para que existir em um mundo do qual você não fassa parte .
Para que sonhar um sonho do qual nós não sonhemos juntos.
você é a minha vida você é a minha eessencia.
você...é a razão da minha existencia.

Inserida por luablanco

Meu coração nunca vai mudar. Não importa quantos invernos frios ele passe, eu sempre arrumarei um jeito de aquecê-lo novamente, e o dia seguinte fará sol.
Já fiz muitos planos para minha vida, e realizei menos da metade deles. Os mais importantes talvez eu ainda não realizei. Vivo pensando que não terei tempo de fazer o que quero fazer. Talvez isso seja bom, embora cada noite, meu coração e minha mente provocam em mim uma nostalgia terrivelmente agradável. Viajo no passado e não quero mais sair de lá. Lá, misturo lembranças com criações do meu cérebro, imaginando o que eu poderia ter sido. Tudo é harmonioso e a simplicidade ergue-se como algo surreal.
Mas então as obrigações do dia vêm á tona, e minha realidade se coloca diante de mim, e então meu coração solta um alerta, dizendo: “Você precisa continuar.” E eu arrumo um jeito de enchê-lo de esperanças de novo. Estarei na estrada indo atrás de alguma coisa, algo que apenas tenha verdade e amor. Não importa mais nada. Talvez algo me interrompa ainda na estrada, mas pelo menos vou agradecer a Deus por nunca ter desistido de continuar.

O que há na vida além de amor e realizações?

Inserida por LucVitin

A grandeza de um dia
Quão grandioso é esse sol na janela do meu quarto á brilhar, abrir os meus olhos e escutar o canto dos passaros, que vem á me despertar
Os segundos, minutos e horas vão ao longo do meu dia acompanhar. A geleira do vento vai até me desanimar.
Eh triste chegar ao inverno e ver os galhos á secar, mas sei que ao anoitecer a vitória de mais um dia viva írei conquitar.
E quando olhar aquela lua com as estrelas ao seu redor a brilhar
saberei que ao feichar os meus olhos um lindo sonho talvez eu venha alcançar!

Inserida por Sumaiasousa

O amor pode me esperar, até eu o encontrar...

Tentando ver as coisas de um anglo que não subestime meus sentimentos. Que me faça acreditar que eu ainda sou capaz de amar. Que me tire da escuridão do amor e me faça enxergar o mundo ao meu redor. Cansei de deglutir o amor do meu jeito, esse, que só me faz sofrer. E nessa jornada do meu ciclo - talvez eu encontre alguém que me faça sentir o amor - o anglo parece ser maior que 360, mais eu sou paciente. Até porque, o amor pode me esperar, até eu o encontrar...

Inserida por eduardalins

Um Sonho Acordada

Ontem sozinha em meu quarto, comecei a sonhar acordada com você.
Conversando com as estrelas, comentava com elas sobre o que rolou entre nós dois. O sorriso foi se amostrando como se tudo o que vivemos estivesse prestes á acontecer novamente, mas era a saudade que me chamava, dizendo “Ei amiga, chega de perturbar os anjinhos do céu, elas precisam descansar agora.”
Voltei á realidade e em lágrimas me desmanchei, a vontade de ter os teus braços, abraçando-me como forma de proteção deixando-me mais segura, aquele sorriso fascinante, envolvendo-me á ti. Não é que eu esteja vivendo na solidão, mas carreguei comigo teu jeito meio que durão, um sonhador, que me fez viver uma doce paixão.
E o teu silêncio se juntou com a nossa distância, acho que eles tramavam algum plano fácil, pra me pegar pensando em você, sonhando acordada, comentando com as estrelas sobre nós dois. E então se enganaram porque logo em seguida, ao adormecer, voltei a te ter, e era tudo muito surreal, era eu e você.

Inserida por Sumaiasousa

Dias mesclados

Hoje o dia está tão lindo. De um lado a chuva cai, do outro o sol reluz. Adoro dias assim, mesclados e que me fazem sentir alegria. Que me fazem sorrir sem sentir. Que me faz ficar na janela, olhando as gotas límpidas da chuvas a cair, ver a natureza, pessoas correndo, umas com guarda-chuva outras tomando banho de chuva e todos felizes. Olhar pela janela e ver o que Deus fez. É lindo, maravilho, encantador. Quero mais dias assim.

Inserida por eduardalins

Eu sempre quero mais


Hoje me bateu uma saudade irracional de você. Um saudade que não se concretiza em só olhar. Mais sim em sentir, tocar, abraçar...beijar.
Hoje eu quis tanto te dizer o que sentia. Dizer o que se passa em meus pensamentos quando você não está comigo. Sim, quando você não está...É nesse momento que minha alma chora e implora pra te ver. Então fecho os olhos e com eles vão caindo lágrimas de dor, mais de repente, lá está você. Tão lindo e sorrindo pra mim. Mais não é o suficiente. Eu sempre quero mais. Mais que um sorriso, mais que um abraço, mais que um beijo, mais que matar essa saudade apenas no fechar de olhos. Eu quero mesmo é ficar pra sempre com você. E nunca mais sentir saudade de te ter. E nunca mais chorar por não te ver.

Inserida por eduardalins

Junta-te aos bons e serás um deles
Essa foi uma frase que eu ouvi muito durante toda a infância e a adolescência, épocas em que eu ouvia dos pais e avós as grandes e boas lições que não esqueci de todo.
E foi assim que ontem passei um dia muito agradável, proporcionado por uma pessoa muito boa, que tenta e consegue juntar pessoas bem diferentes. Ontem foi um dia de agradecimento.
É preciso lembrar sempre, que agradecer é mais importante do que pedir.
Obrigado, meu amigo.
Que bom que você não precisa de nada e que agradece sempre por tudo o que tem, reparte os resultados e multiplica nas pessoas a lembrança, de que o que se consegue com honestidade tem mais valor.
Deus consegue sempre separar o joio do trigo, escreve certo por linhas tortas e não tarda. Capricha.
Para os bons, o prazer de proporcionar se iguala o de conseguir e de ter.
E a recompensa vem sempre.
Do céu.

Inserida por marinhoguzman

Uma loucura consciente
um universo crescente
um amor paciente
e um sol poente.

Inserida por aldrossini

Parte 2 Quando tiver um filho mostrarei as maravilhas do mundo.

Querido filho estamos no outono, nessa estação do ano você ficará muito pensativo pois terá que caminhar muito nessa jornada da vida para procurar o reconhecimento mais filho, não se preocupe o pai sempre estará ao seu lado mostrando o que é certo ou errado. Primeiramente mostrarei a melhor de todas as virtudes para o caminho do reconhecimento ,querido filho primeiro passo faça a diferença em se importa e senti na pele os sentimentos das pessoas tentar sempre procurar fé em momentos difícil e procurar a luz em momentos de angustia e solidão procure sempre praticar o bem sempre pensar positivo.
Querido Filho os melhores dias simplesmente acontece quando estamos ao lado das pessoas que amamos não tem segredo, procure sempre sonhar que aquele pequeno desenho possa se realizar só basta temos sentimentos e determinação em fazer o possível acontecer , filho a jornada que faço que um dia também você escreverá sua própria história, saiba que ser a melhor pessoa do mundo é impossível mais ter o melhor coração e sentimento de concertar erros e sempre buscar felicidades são poucas pessoas do mundo que tem isso em comum mais querido filho, tendo isso já vale mais que ser reconhecido porque simplesmente você mostrou que é capaz de ajudar muitas pessoas e fazer um mundo cada vez melhor.

Inserida por patrickdesouza

Ao meu encontro

Passei bom tempo na procura
De um remédio que traria a cura
Mas foi a cura que me encontrou

Cura tão bela que me faz tremer
Tão forte que parece transcender
O que minha mente sempre pensou

Formando agora um novo pensar
Aprendendo como devo aproveitar
Esse momento tão raro de vivenciar

Farei de tudo para não desapontar
Farei de tudo para aproveitar
A cura que não quero entediar

Inserida por Rega

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp