Lucas Vitor Rabelo

Encontrados 3 pensamentos de Lucas Vitor Rabelo

Não é fácil ser uma metamorfose, deve ser por isso que surgem tantas frases sobre ela, como essa. Eu posso até dizer que ela é boa, que viver dessa forma é interessante, mas sempre tem aquele desejo de ser constante por pelo menos alguns dias; ter a mesma opinião amanhã, e estar satisfeito com ela. Entretanto, se sentir satisfeito por um bom tempo é praticamente impossível. Ser uma metamorfose é aceitar uma condição: talvez não haja uma cura, uma saída. É aceitar que já se passaram anos e você ainda não aprendeu quase nada, que não viveu praticamente nada, e notar que sempre procurou ir contra isso. As pessoas são as mesmas e você quer o novo. As confusões da cabeça não vão embora, mas você sempre acha que um dia vai se encontrar. Talvez isso tudo seja balela, talvez ninguém leia, talvez eu mudo de ideia e apago isso amanhã mesmo.

Inserida por LucVitin

Não que eu seja egoísta, merecedor mais do que os outros, ou melhor que eles. Mas tudo gira em torno de relacionamentos, favores, bons comportamentos; e ainda assim é preciso estar na frente, ser o melhor e levar a vida em frente como quem busca um objetivo. Ao alcançá-lo, você olha para trás e percebe que conseguiu o que queria.
Sinceramente, eu nunca concordei com as façanhas, as máscaras, o socialmente aceitável; mas ao notar a importância das ambições numa vida baseada em conquistas, essas coisas terão que ser toleradas.

Inserida por LucVitin

Meu coração nunca vai mudar. Não importa quantos invernos frios ele passe, eu sempre arrumarei um jeito de aquecê-lo novamente, e o dia seguinte fará sol.
Já fiz muitos planos para minha vida, e realizei menos da metade deles. Os mais importantes talvez eu ainda não realizei. Vivo pensando que não terei tempo de fazer o que quero fazer. Talvez isso seja bom, embora cada noite, meu coração e minha mente provocam em mim uma nostalgia terrivelmente agradável. Viajo no passado e não quero mais sair de lá. Lá, misturo lembranças com criações do meu cérebro, imaginando o que eu poderia ter sido. Tudo é harmonioso e a simplicidade ergue-se como algo surreal.
Mas então as obrigações do dia vêm á tona, e minha realidade se coloca diante de mim, e então meu coração solta um alerta, dizendo: “Você precisa continuar.” E eu arrumo um jeito de enchê-lo de esperanças de novo. Estarei na estrada indo atrás de alguma coisa, algo que apenas tenha verdade e amor. Não importa mais nada. Talvez algo me interrompa ainda na estrada, mas pelo menos vou agradecer a Deus por nunca ter desistido de continuar.

O que há na vida além de amor e realizações?

Inserida por LucVitin