Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 317924 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

“A Semana Santa é, sem dúvida, um momento alto da espiritualidade, celebramos a paixão, morte e ressurreição daquele que veio ao mundo para modificá-lo, JESUS, e trazer a boa nova que os homens de boa vontade esperavam para transformar o mundo em lugar mais harmonizado.

Agora com o ensinamento deixado por Jesus, estamos ajudando-o a continuar na modificação do mundo ou estamos contribuindo na transformação de um mundo totalmente desarmonizado, através de nossas atitudes para com os nossos semelhantes?

Não adianta dizer que na Semana Santa você vai fazer jejum disso ou daquilo como sacrifício, fazer vigília, ir na Igreja e participar de todos os momento da Semana e NÃO ENTENDER O VERDADEIRO ESPIRITO PASCOAL que para mim é a RENOVAÇÃO. Renovação de nós como seres humanos em todos os sentidos.

Inserida por mazenildo

E se um dia quando você me procurar e não me achar, aqui para te apoiar?
E se esse dia chegar, e nesse exato momento, você lembrar que eu já havia te alertado, que a minha pilha de paciência iria falhar?
Cautela, meu caro amigo, cautela!

Inserida por barbaracleide

Temos dois cachorros dentro de nós.
Um bom e um mau.
Qual deles sobreviverá?
Aquele que você alimentar.

Inserida por coletanea

Dois corações.
Uma reação, um sentimento.
Mãos deslizando, sussurros ao pé do ouvido,
pele arrepiada,
frio na barriga,
bocas sedentas.
Frio, calor, nostalgia.

Inserida por rafaellakristinne

Eu não existo... Sou apenas uma ideia, um pensamento... Precisei morrer ao nascer para que esta história fosse diferente. Eu fui desejo... Sonho... Pensamento... Pensamento tão intenso que hoje se transforma em palavras e penetra mansamente nos ouvidos de quem consegue escutar o som do amor...
Escutem... É possível escutar o som do amor... Ao acordar, antes de abrir os olhos, procure sentir cada parte do seu corpo. Sinta o sangue correr em suas veias, sinta a sua respiração, escute as batidas do seu coração. Agradeça. Agradeça por estar vivo e pelo privilégio de poder escolher entre abrir os olhos para a vida ou continuar de olhos cerrados, descansando na falsa paz de nunca arriscar. A vida é feita de escolhas.

Acredite, e tudo acontecerá...

Inserida por sayurisuto

Eu tenho um coração ...
um sorriso e o principal Deus!
Que não me falha nunca!

Inserida por Bymiranda

A verdade é que queria ti ter por um momento infinito chamado agora!
Mas que nesse momento tu fosse meu amor de verdade...
Sentir o sabor do teu amor seria minha realização!

Inserida por cristianevedoy

Sempre precisei de um pouco de carinho e uma imensidão de atenção;
Ninguém vê onde fui parar, não sei sair de onde não se tem saída;
Quando me vi tendo que entender o que meu coração queria se entrelaçando ao seu, me assustei e chorei com o medo que nem sabia de onde vinha;

Inserida por JULIOAUKAY

Sei que possuímos uma sintonia incrível, um magnetismo, que já era sentido, sem nunca termos nos visto ou nos tocado!
Coisa de pele mesmo, e que foi revelado primeiramente no mundo virtual.
E quando nos encontramos pela primeira vez, e sempre que nos encontramos, nossos corpos incendeiam,com nossas fantasias e desejos...

Inserida por cristianevedoy

A vida é meio podemos dizer uma canoa no meio do mar. A vida é um navegar, a vida toda vc navega , navega , muitas vezes até cansar. Chega um momento, que a canoa afunda , afunda bem la na escuridão, do não saber aonde ira , aonde esta , o porque afundou. Talvez daria para intender o viver e o morrer no afundamento da vida..

Thiago 12/04/2012

Inserida por ErosGraus

não se esqueça que um sorriso pode mudar tragedias inteiras

Thiago 06/04/2012

Inserida por ErosGraus

Nao é uma desculpa nen um problemão , apenas um sentimento que vem do coraçao
se tenho ciumes de ti , é a prova de tanto gosta de vc e o medo de nao ter mas vc
espero q entenda e nao fique triste nao , pq esse momento vem do coraçao

Inserida por mirutia

(Meio Tarde)

Talvez eu esteja sofrendo de um medo pagão, sem alma,sem nome ou solução,meu medo oprimido me limita a uma vida de regras,sem fascínio e sem esplendor,Não consigo respostas sendo a principal pergunta na boca do meu mundo,sou apenas um sujeito oculto,ocultando o medo que lá fora me consome e me come e prende toda minha vontade desejada pela ganância,Já nem sou tão bonzinho pra perdoar e te dar mas outra chance, Mas uma vez peço pra não me esperar e nem pensar em contar comigo,já nem sou mas humano o suficiente como pensa.
Aceite esse meu novo eu,como presente de despedida,já nem pretendo voltar a botar os pés neste lugar cheio de ódio,mentiras e dor,Não me surpreenderia se a vida fosse me tirado nesse instante,sempre aceitei a morte que me aceita como a vida me abominou,Mas talvez eu já não esteja tão vivo pra retribuir seu favor e só te peço que me deixe em paz e nunca mais volte a me procurar.

Inserida por Htims

Não quero uma paixão
quero um amor.
A paixão simplesmente passa
e o amor se eterniza.

Inserida por marcussouza

Sim um abraço faz falta.
Um beijo então nem se fala.
Que dirá um sorriso que deixa tudo mas bonito.
Aquele olhar que penetra fundo adentrando a alma..sim faz muita falta...
Mas só sua presença me traz tudo isso então é sua presença que me faz realmente falta...

Inserida por Adeluz

Sei que minha vida parecia um amor de verão que tanto acreditei meu mundo estaria certo em um deserto que se transformou em florestas;
Nunca quis ver você assim sem direção, as vezes parecia como nós qui-cessemos, mas percebo agora que teu sorriso me feria sem a tua força de direcioná-lo a felicidade;
Até que chegasse o dia sem saber o quanto nos amamos sem deixar que nada deixe ferir meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Pode ser que um dia eu fique sem você,
Mais existe uma coisa chamada coração
aonde você estará para sempre dentro dele!

Inserida por Bymiranda

não tenho mais todo tempo que se foi, porém ainda tenho todo um caminho para percorrer a encontro da felicidade;
Veja só como ainda os sentimentos se mostram como em um abraço forte e ardente no tempo que nos espera sem deixar as luzes as acessas;
Meu tempo nunca fora perdido, pois sou ainda tão jovem tenho deveres com o amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Justiça não é problema meu.
Quem disse que justiça é um problema?
Fazer Justiça é um problema.

Inserida por Caio1camera

Você é como eu escolhe bem os caminhos para que encontremos um ao outro;
Nós vamos sempre a luta pelo que queremos e pelo os nossos sonhos;
Quiz evitar a união que se tornava inevitável entre nós dois, percebo que não é a melhor escolha se esconder do destino;
Quando você despertou os meus sentimentos entendi que ainda poderia ser feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp