Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 318159 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

⁠Imagino-a
Nas noites frias imagino-a ao meu lado; no pôr do sol imagino-a deitada em meu ombro; imagino-me beijando seus lindos lábios, com sorrisos entrelaçados… Imagino.

Inserida por Dhonata

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.

Bíblia Sagrada
Romanos 1:18.
Inserida por paulodgt

⁠O egoísta só quer a si mesmo a honra, e manipula o outro com elogio exagerado.

Inserida por paulodgt

⁠Me pego olhando o horizonte pela janela, as luzes das casas e dos postes iluminam a noite, porque infelizmente é impossível ver as estrelas na cidade, me pego pensando em você, na gente, em tudo o que vivemos e poderíamos ter vivido. Estou aqui nessa noite calada e pacata, tomando uma latinha de cerveja e vendo o cigarro queimar lentamente, sabe você odiava me ver bebendo ou fumando, você odiava me beijar quando eu estava cheirando cigarro, acho que no começo de tudo eu fazia isso pra te esquecer, mas hoje sabe, cheguei a conclusão que ainda bebo e fumo para me lembrar, de quando você tava brava e eu fazia algo bobo e você dava risada, pronto logo estávamos de bem novamente. Hoje eu notei que bebo e fumo para me lembrar de você, isso é errado não é!? Passado deveria ficar no passado, mas te esquecer e deixar você ir, dói tanto, mas vou aprender a lidar com isso aos poucos, e quero dizer que estou me saindo bem, hoje eu bebo e fumo sim, mas não te mando mais mensagens e nem penso em te ligar no meio da noite enquanto tenho uma crise de ansiedade. A coisa mais difícil é ver aquele monte de poesias que eu escrevi e nunca te entreguei!!

Inserida por Sanney

⁠Alegrai-vos diante das rosas ; frageis, radiantes , perfumadas e , como nós, finitas.

Inserida por Lupaganini

Fiz o mal já sim, Porém invés⁠ de me lamentar eu levanto a cabeça e tento mellhorar....

Inserida por OtavioLk

⁠Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma

Inserida por katiaruiva

⁠⁠"A escrita é viciante e dá prazer. Uma ótima terapia! Deixar o cérebro fluir em pensamentos; observar e tomar nota."

Inserida por andre_gomes_6

⁠Quando me senti prisioneira, não sei de que, a tristeza me envergava.Todo lugar era trancado e a chave que parecia sumida estava ali, sem que eu a pudesse encontrar fora do perdão.

Inserida por Lupaganini

⁠"Que nossos louvores não apenas acariciem os ouvidos, mas que também abram os olhos para a glória de Deus e despertem em nós o desejo de segui-lo."

Inserida por macjhogo

⁠Quem administra bem a adversidade demonstra inteligência, mas quem cuida das pessoas revela sabedoria.

Inserida por paulodgt

⁠A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença.
Salmos 16:2

Inserida por paulodgt

⁠"A mensagem de Cristo não se resume a enfrentar monstros externos,mas também
a exorcizar os fantasmas internos que impedem você de alcançar sua melhor versão."

Inserida por macjhogo

⁠"Acomodados na obra, corremos o risco de nos tornarmos espectadores da fé."

Inserida por macjhogo

⁠"A Bíblia não tece cortinas para esconder a realidade, mas sim lentes para enxergá-la
com clareza e esperança."

Inserida por macjhogo

⁠Para confirmar os vossos corações, para que sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo com todos os seus santos.
1 Tessalonicenses 3:13

Inserida por paulodgt

⁠Todavia o fundamento de Deus fica firme, tendo este selo: O Senhor conhece os que são seus, e qualquer que profere o nome de Cristo aparte-se da iniqüidade.
2 Timóteo 2:19

Inserida por paulodgt

⁠Pessoas que criticam os outros constantemente procuram construir uma versão irreal de si mesmas.

Inserida por paulodgt

⁠"A força não reside na ausência de feridas, mas na capacidade de superá-las."

Inserida por macjhogo

⁠A salvação é buscada pelo justo através do credo bíblico, enquanto a condenação eterna aguarda o ímpio que segue o credo do pecado.

Inserida por paulodgt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp