Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A capacidade de escolher, acima de tudo com consciência, é a certeza definitiva para a nossa alma de que somos únicos responsáveis por nossos passos.
O amor nunca tem uma morte natural. Morre de erros e de traições. Morre de cansaço, de abandono e desilusão.
“Amigos, exatamente, não são o que dizem ser ou parecem ser só porque se conectam conosco através de algum tipo de relacionamento, compartilhando valores e propósitos em redes sociais. 'Amigo, palavra fácil de pronunciar; amigo, coisa difícil de encontrar', disse um poeta... No mundo em que vivemos, é agulha no palheiro.”
Há momentos em que acreditamos que nossa estrada está ruim, cheia de imperfeições e buracos. Então de repente vem Deus e nos surpreende com uma vista exuberante adiante.
Acredite, não precisamos de muito para sermos felizes. Creia, pois quando menos esperar, Deus pavimentará seu caminho e lhe mostrará o rumo certo!
As verdades das Escrituras nos torna impopulares na terra, mas bem conhecidos no céu. Lá do alto, Deus e toda sua família celestial nos observa!
D'entre às pernas e a intenção, tudo é equivalente ao grau de tolerância substancialmente inerente naquilo que fazemos e desejamos para a saúde do nosso coração.
"Hoje há de se dizer tudo, tudo oque na alma vai,
porque, amanhã, talvez, nunca o possamos dizer mais..."
O Corsário do Tempo... observa a tua amada... Através do espiral do tempo/ espaço... era manhã de sábado... ano de Nosso Senhor 1990... lágrimas denunciam em tua face... mãos trêmulas... tentam alcançar a tua amada... o destino será alterado?
Autor : Paolo Tardelli Oliver.
Você sente que falta algo na sua vida? É porque no seu coração, você ainda não encontrou o Criador da sua própria vida, Deus!
"quebrar padrões virou padrão, mostrar o que sente, correndo o risco de se machucar ou risco de amar é o verdadeiro quebrar padrão no século XXI"
Não é deixar, é respeitar a decisão da pessoa de não querer você perto dela. É ficar no seu canto disponível, caso necessário...
..."Não será a liberdade plena que nos ceifara o prazer dela, mas a insanidade e a perversão dos livres." ... Ricardo Fischer.
Na vida, procure estudar diversos assuntos, procure o ensino de diversos conhecimentos, mas acima de tudo, procure aprender um pouco pelo menos.
Tem sido assim. Dias que tenho certeza que sim. Outros que tenho certeza que não. E ainda existem dias que estou em dúvida.
TUDO É INFLUÊNCIA ("Influência boa não existe." — Oscar Wilde)
Hoje, domingo de páscoa, eu estou mais extrovertido e cheio de emoção. Caminhando e cantando! É que os anjos estão me guiando em busca de equilíbrio interior, com amparo e no crescimento em aprendizado aqui na internet. Vou manter meu olhar direcionado a atividades que tragam renovação para minha vida, como é a proposta do feriado. Compartilhar boas intenções nas redes sociais, mesmo que venham fortes opositores para minhas ideias. Mas, não quero discussão. Estou empático e conectado com as pessoas de bem, o que pode me ajudar no fluir das atividades reflexivas. Nas parcerias, pressões e manipulações, preservar-me-ei; não posso deixar de ser eu mesmo por influência da moda ou em nome do "politicamente correto". A MÁGICA É ESTA: O FUTURO INFLUENCIANDO O PRESSENTE, ORGANIZANDO NOSSO COMPORTAMENTO, DO JEITO QUE ELE NOS ESPERA. CiFA.
Não dá para ignorar o que se passa lá fora...
A dor individual é atravessada, de algum modo, pela dor que atravessa o coletivo.
Moça; Quero ficar acordado para ouvir você respirando. Observar você sorrindo enquanto está quase dormindo. Quero passar a vida nessa doce rendição, continuar perdido nesses momentos lindos até meus últimos dias. Todo momento que passo com você, é o que eu mais valorizo nas noites alucinantes que me fazem enlouquecer, querendo mais você. Não fecharei meus olhos até que eu possa sentir cada sensação vindas do semblante mais lindo que meus olhos testemunham. Minha doce tentação.
O mundo é dos espertos. Sim, é verdade! Mas eles são tristes, e o mundo também é triste. O mundo é dos espertos, mas os sábios são os bem aventurados que recebem o Céu.
O que dói mesmo é a importância que você não dá quando falo que gosto, que estou com saudades, que dói, que me importo... Quando você fala que não pode, quando na verdade não quer demonstrar. Quando sinto que para você tanto faz, quando não faz questão de me ver, de me abraçar de novo, e quando estou perto, sinto que estou sendo um grande incômodo. Isso dói e você não imagina o quanto.
