Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Se um dia magoar-lhe uma mulher se sentira menos homem, o que te fará cair em pranto e isso não será bom.
Um camelo pode trabalhar uma semana sem beber agua mas um Homem pode beber uma semana sem trabalhar.
"A Quem diga que um Homem de Valor é um sujeito Bom. eu vou Além, Um Homem de valor nunca sabe o seu valor, ele sempre age como se espera, de um Alguém que é valorizado..."
Um homem sábio buscará a iluminação pelas ciências do mundo material e pelos ensaios do aprendizado alheio; Aplicando-se à missão de contemplar o significado de seu próprio ser, inserido no enredo metafísico do Criador. A consciência de nossa inteligência, condicionada a investigação e reflexão, é o desafio de nossa condição.
a Onipotência
O sistema mais complexo verbalizado pelo homem, - “a Onipotência”. Sustentado por um espírito; “plano clérigo”. O pecado é a maior invenção do homem depois da onipotência. Porém o pecado é “clemente” pelo plano divino, criado pela clerical e sustentado pelo populacho. A Sé vem massacrando a mulher a milhares de ano, por uma cultura machista e impostora, impregnado em cruzes e simbologia comercial, um viés da fé. A Sé é detentora das verdades incontestáveis. Sendo o maior massacre da humanidade: a inquisição, imposta por um sistema religioso da cristandade. O homem é naturalmente um renegador de suas teses contextuais dogmáticas, verdades explicitadas apenas no trancafiado pensamento, separados por uma leve e transparente cortina de medo. Quem dera uma virtude pela antiga certeza de que a compaixão traduzisse as verdades, sem necessidades de sustentar-se prostrados por um plano clérigo. Eis o mistério da fé e a simbologia da Onipotência. (A. VALIM).
O homem tem um tesouro precioso que ele não dá valor: a vida, e prefere mais as concupiscências da carne.O valor encontra-se no espírito e não na carne.
Ela queria um homem de conteúdo e ao saber disso tornei-me um. Não foi fácil, admito, mas foi por ela e valeu a pena. Estudei os conteúdos que ela tinha apreço, aperfeiçoei-me nos artigos que mais gostava, descobri suas cores, seus vícios, suas manias e, enfim, dominava conteúdos para um bom diálogo, para um bom convívio, para fazê-la feliz. Apreciei seus gostos e aprendi a cozinhar. Apreciei seus horizontes e descobri os seus sonhos. E de longe me preparava, pois queria ser o melhor para ela. Li, corri, estudei, trabalhei e, enfim, tornei-me quem ela desenhou para mim. Estava feliz, agora era a hora e decidido fui encontrá-la. E tão lindo quanto o mais longínquo horizonte a vi saindo de casa, mas como as nuvens de uma tempestade dominaram o céu e ele se fechou, enquanto uma lágrima escorreu por meu rosto. Bastou respirar fundo e vê-la partir, não sei para onde ia, para onde foi, mas ela partiu. Levei tanto tempo aprendendo a ser o meu melhor que ela me esqueceu, não me esperou. Justo agora que ia fazê-la feliz, mas foi ela quem escolheu não esperar alguém com conteúdo e ir embora com alguém vazio. Ela escolheu ter qualquer um a não ficar só. Ela escolheu correr o risco de sofrer e não ser amada a esperar mais um pouco até eu chegar. Mas ela escolheu e não foi a mim, escolheu e vou respeitar. Hoje sou mais feliz e ela anda por aí, não sei para onde, nunca mais a vi. Ela talvez não acreditasse que eu voltasse, mas voltei.
Tenho pena do homem ao pensar que a vida é apenas um quadrado tendo lados opostos, as vezes encontramos a roda girando ao nosso ou contra favor.
Onde um homem deve ir para ser perdoado? Onde o perdão pode ser encontrado? Há um caminho seguro e plano, e dentro desse caminho desejo guiar os passos de cada questionador. Esse caminho é simplesmente confiar no Senhor Jesus Cristo como seu salvador. É lançar sua alma, com todos seus pecados, incondicionalmente em Cristo para acabar completamente com a dependência de suas obras e ações, no todo ou em partes, e não repousar em nenhuma outra obra, a não ser a de Cristo, nenhuma outra justiça, a não ser na justiça de Cristo e em nenhum outro mérito, a não ser no mérito de Cristo como o seu fundamento de esperança. Tome esse caminho e você será uma alma
perdoada.
Apresento-me diante de vós como um homem. E agora? Será um homem apenas um? Diante da realidade mais subjetiva vivo sob a mais ousada heteronímia. A escrita é a razão de entender melhor a minha própria vida e a dos outros.
Quando eu tiver um filho eu ensinarei ele desde de pequeno a ser homem.
Ensine seu filho a ser honrado desde pequeno e um futuro honrado ele terá.
ouvir fala que o homem não presta sera porque a mulher não da valor ?
vamos pensar um pouco sera verdade ? pensar . não sei disse nada só o meu coração que saber o quando ele esta sofrendo por você ..
O silêncio é um grande aliado e vilão do homem, pois, da mesma forma que ele representa um leque de sentimentos, pode também, representar absolutamente nada.
Encontrar o teu amor me fez crescer, agora sou um homem feliz pois o seu olhar me da inspiração em minhas canções
