Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Se fosse um homem jovem, com certeza você estaria pensando em amor. Mas se você fosse um menino, você só pensaria em uma coisa: beisebol.
Do jeito que as coisas vão, em breve as relações íntimas entre um homem e uma mulher deverão ter testemunhas ou serem registradas por câmera digital.
Saudade é falta, o homem é procura. Eu sou um homem que procuro aquilo que me falta, sou um homem que sente saudade. Se saudade matasse, eu seria uma espécie em extinção.
É preferível um pouco de fé devido a soma do todo, do que o empecilho do caminhar pela dúvida de uma pequena parte.
O homem é o personagem principal da história porque é originalmente um ser sociável e ao se sociabilizar ele cria a história. Além de ser um animal sociável o homem é livre e por isso a história da humanidade é o resultado das escolhas dos homens de cada época.
O coração endurecido é uma fábrica de leis. Um conjunto de regras imperfeitas que buscam regular e confirmar a nossa maldade.
Sou um homem com uma regra. Se as pessoas me deixam em paz, eu as deixo em paz. Se elas não me deixam em paz, eu não as deixo em paz.
Estou sempre apaixonada. Se não é por um homem, é por outra coisa. Eu sou apaixonada pela beleza. Sou apaixonada pelo céu que vejo fora da janela. Há tanta beleza no mundo.
Se é isso que o amor e a emoção fazem com um homem, ele não tinha certeza de que o queria. Mas queria Bethany. Com cada respiração. Cada pensamento consciente. Ele a queria e não iria deixá-la partir sem uma boa briga.
Queria ser poeta, mas poeta não poderei ser. Um homem não nasce poeta, mas quando estou no banheiro, um poeteiro vem a nascer.
Jamais serei verdadeiramente ofendida por um homem cuja capacidade cognitiva é reduzida. Para que haja ofensa, primeiro se faz necessário reciprocidade no nível de inteligência.
São os próprios pensamentos de um homem, e não seus inimigos ou adversários, que o seduzem para caminhos maléficos. Vamos valorizar os amigos e respeita os adversários, mesmo que estes tenham se comportado duros, irritantes, argilosos e algumas vezes maldosos...
O ódio é uma armadilha que nos cega. Não vamos odiá-los, porque nossos corações são bons.
Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.
A dúvida nem sempre é um sinal de que um homem está errado; pode ser um sinal de que ele está pensando.
Se todas as vezes que um homem ou mulher errar, nós nos dirigirmos a eles com o dedo em riste, certamente estaremos a quilômetros e quilômetros de Cristo.
