Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
"Quando um tolo se exalta e fala,o sábio não contesta pensa e se cala. Porque o tolo se julga sábio sem ser,e o sábio nunca diz quem ele é, pra ninguém saber."
Tudo que acontece não é por acaso, sempre tem um porque, as vezes bom ou ruim, mas sempre nos mostra algo.
Ser sozinho é bom e traz paz, mas já imaginou aquela pessoa que te traz paz, comida, é um sentimento de carinho que a alma adora?
O amor é como um cofre que ninguém sabe o segredo, a gente só fica sabendo o que tem dentro na hora em que descobre a senha e finalmente a porta se abre.
"Mundo esse, onde um sorriso esconde o choro, onde a inveja esconde a admiração, onde o errado esconde o certo, e onde o ódio esconde o amor!"
Não seja um viciado na opinião dos outros! Não deixe que sua vida seja guiada pelos pensamentos de terceiros! Tome as rédeas e direcione o seu rumo para onde você quiser!
Mesmo no dia chuvoso e nublado, lembre-se que atrás das nuvens cinzentas existe um sol para brilhar nossos caminhos sempre.
De repente percebi que nem um de "meus medos, prisões, obstáculos..." eram reais. Eles só "existiam" em meu subconsciente, criados por mim mesmo, ao acreditar em crenças que não eram minhas e seguir caminhos que não eram meus.
Não sou culta, talvez um pouco inculta, mas, não vulgar. Gosto de apreciar, admirar, experimentar, mas, os conceitos, guardo-os só para mim.
Sei que na adolescência a gente julga demais, fala demais, erra demais. Porém, às vezes, um simples comentário pode destruir a autoestima de alguém para sempre.
O Big Data nos permite dar um zoom significativo em pequenos segmentos de um conjunto de dados para obter novos insights sobre quem somos.
Penso nos meus pais, não porque sinto falta deles, mas porque às vezes você vê um negro com mais de cinquenta anos andando na rua e você sabe que já eles viram muita coisa.
Se Jesus ressuscitasse no Brasil atual, seria crucificado muito antes dos 33 anos por um grupo de radicais- verdadeiros monstros morais- que se dizem seguidores de seus ensinamentos. Os monstrengos inumanos são os piores alunos de seu Mestre e péssimos seres humanos.
Os disparates ditos por um ignorante, pouco incomodam, porém, ditos por um imbecil que pensa tudo saber, além de incomodar, torna-se irritante.
Eu me apaixono todos os dias por você, cada dia de um jeito novo, diferente, cada dia com uma intensidade maior. A gente se apaixona até pelas nossas diferenças. Se apaixona quando bate a porta. Quando diz ir embora. Se apaixona de todas as formas possíveis, pra não ter de ir embora nunca.
