Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Já não sou quem eu era, mas me sinto um pouco perdida, confesso. E voltar atrás não é uma opção. Eu sigo além.
Se jogar é crime eu sou criminoso, Se orgulhar de jogo é bobagem é sou um bobo, Se na vida eu aprender com jogo como jogar é crime só acredite tudo será possível! Até em momentos de dificuldade então faça o que te faz feliz abra seus olhos e veja o que o mundo tem a-lhe oferecer de bom! Se quiser ser cantor seja, gamer seja, tatuador seja, mais lembre tudo que os jogos ensinam vai a vida e algum momento você precisará de um pouco de nivel sabedoria para ver como as coisas funcionam! Minecraft me ensinou que eu poderia ser um arquiteto, guerreiro, Roblox me mostrou o que é viver em vários mundos, Aguá e Fogo me ensinou a jogar em equipe então se jogar é crime com um prazer admito que sou um criminoso, e um criminoso que se orgulha do que eu Faço
Então me pequeno gafanhoto seja um gamer que faz um bem para um mundo
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Deus é grande, poderoso e soberano, que controla e guia a história para um fim já estabelecido por Ele, no qual Seu nome será glorificado, e em Seus planos eternos Ele quer e vai salvar seu povo.
É preferível ser amado por um amigo conhecido do que admirado por milhares de leitores desconhecidos.
Nunca somos isentos quando opinamos. Nossa imparcialidade tem um peso enorme daquilo que vivemos e presenciamos. Assim, ao julgarmos algo ou alguém, mais parecerá uma confissão de culpa. Pense nisso na próxima vez que apontar o dedo para alguém.
Suor são as lágrimas, saindo do corpo, que chora por lembrar que um dia lá atrás não se precisava trabalhar, porém o homem pecou e o preço foi trabalhar e se manter através do suor.
Até Um Animal Ferido Servirá De Exemplo Para Medir o Seu Caráter,Se Fores Fraco De Espirito Você Usará o Método Mais Fácil ,Abatelo-lo Para Justificar o Seu Sofrimento,Se Fores Iluminado Você Tirará Ás Flechas Que o Atingiram e cuidará de suas Feridas não importando o tempo que leve.
A vida é um longo sistema de tentativas, erros e aprendizados. Cada problema, uma nova solução. Cada obstáculo, um novo caminho.
Os cortes estão se tornando rotina, são pequenos, em locais visíveis, é um pedido de socorro, mas que ninguém ouve.
Não existe nada melhor que estar diante a um futuro tão presente, logo após de ter falado dele em um passado tão recente.
Quem é Deus para você? Como você enxerga o fato de ser um(a) cristão(ã)? Ser cristão e ter o Deus Eterno, é algo muito sério. Temos que ser mais críticos de nós mesmos.
Somos desafiados à conhecer mais o Eterno(Deus), e somos convidados a sermos melhores em tudo.
Observo o tempo todo, muitas pessoas querendo provar que é linda(o), que tem um corpo bonito, que tem valor e que tem papel de destaque na sociedade. Somos a imagem e semelhança de Deus.
Para que tudo isto? se você já é tudo isto e já tem tudo isto e muito mais!!
Precisamos sofrer um pouco às vezes, para sentir mais da presença de Deus. Precisamos passar por provações para moldarmos mais e mais o nosso caráter cristão, a nossa fé e a nossa dedicação ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Precisamos com urgência de um sofrimento pedagógico da parte do Altíssimo.
"Cupido é um anjo estrábico e sem o menor senso de direção. Mira na pessoa certa e, frequentemente, acerta na errada."
