Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
As dores corporais e um sinal de alerta, de que algo não vai bem. O corpo e uma máquina e precisa estar totalmente saudavel para operar em perfeita harmonia.
Um estado de emergência num Estado sem condições básica de sobrevivência das famílias, sair a rua em busca de alimentação é de extrema urgência!
Um dia a tempestade chegará até no sertão mais seco e não vos assuste, apenas abra os braços e se encharque.
Subiu mais um degrau parabéns, agora esqueça o que você teve que deixar pra trás e conte o que ficou.
Bom agora não pare você já começou já está fazendo sacrifícios então continue depois quando estiver mais alto e pensar se vale a pena sacrificar tudo isso lembre-se se desistir a resposta é sim caso contrário verá a resposta
Está aí um fato inegável: preconceito não traz felicidade à criança, mas uma criação cercada de carinho e respeito sim.
Todos temos dentro de nós; Um juiz, um crítico, um médico, um louco, um pacificador, um anarquista e principalmente o DIREITO DE ESCOLHA!
Já fazia um tempo e de um tempo pra cá , tudo mudou rápido demais mesmo assim sempre correndo atrás, o vento que sopra do outro lado do rio ,bem frio me recorda um tempo atrás onde tudo era bom demais sem saber que aquela cena acaba o som do vento traZ a lembrança do tempo de muleque onde era mais fácil se sentir vivo, tudo isso do outro lado do rio.
Sobre essa brincadeira criminosa do bullying. Lembrei de um episódio acontecido quando eu era menino o dos Ricardos. Um deles , inclusive, totalmente careca de nascenca, a personificação do bullying, mas, mesmo assim não se tocava, mas, não é neles que eu quero me deter, havia a Margarida a bulinada. Pois bem na hora que a professora Silvia saiu da sala para ir ao banheiro ficaram mexendo com essa moça se aproveitando da ausência da mestra, subitamente Margarida que não era de agora que sofria o assedio moral (outra expressao que nao existia na epoca) levantou-se da cadeira desesperada, pegou a garrafinha de K'suco de sua lancherinha, e começou a sacudir neles aos gritos e prantos e foi K'suco pra tudo que é lado, inclusive no quadro negro, manchando-o. Foi bem nessa hora que dona Silvia chegou e perguntou, assustada, parada na porta: "- Quer isso Margarida!" Margarida explicou incontida: " - Foi por causa deles" apontando pros Ricardos. Dona Silvia disse, pra minha surpresa, com rispidez: - "Margarida! Pegue um balde no banheiro, encha d'agua, traga um pano e limpe o quadro, agora!" E assim ela o fez na frente de todos e ainda teve de presenciar dona Silvia passar a mão na cabeça dos anjinhos Ricardos , condenando-a: "Ela que não sabe brincar!" Era a mentalidade da época. Achei certo não. Foi assim que geraram o terrorista de Realenfo e os assassinos de Suzano, pegaram em bomba! Ou como se diz, popularnente: "a desgraca de um doido é outro doido na porta". Alguns disseram a TV depois que era por um motivo fútil, que não era pra tanto, que todo mundo passou por esse tipo de coisa e nao sairam matando, mas, cada um reage de uma maneira, e vamos ver o tipo de brincadeiras sofridas, sem querer justicar, logicamente.
Enquanto houver um suspiro haverá esperança. Ela só acaba definitivamente, no cessar da vida humana.
Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.
Loucura pra mim é uma virtude, o normal das pessoas não passa de hipocrisia. Um sorriso falso pra começa uma falsa amizade!
Certa vez um sábio disse que se deveria olhar a luz de frente, para que as sombras ficassem às costas; se dá as costas à luz, que convida a pensar, realizar, modificar a vida, mergulha-se na desesperança, na sombra do pessimismo.
Lutar contra o pessimismo, pensamentos ensombrecidos, que trazem a tristeza e a depressão, é lutar por dias futuros melhores, construí-los com a própria vontade e ser donos do seu destino.
Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.
A mulher do vaso de alabastro contendo um perfume muito caro, nos ensinou entre muitas lições a de valorizar o que temos enquanto a temos ao nosso acesso.
Daqui a pouco tudo passa e a cada instante é único e passageio. Até mesmo um olhar de um estranho um sentimento que você sentia por alguém pode acabar se tornando uma lembrança na sua vida.
Vivemos em um tempo que tudo tem que ser perfeito pra ser notado, isso faz com que as pessoas se sintam inseguras da própria aparência. Mulheres não adianta querer que o mundo lá fora te aceite, se você mesmo não se aceita, não se prenda a padrões midiáticos, você é linda e especial do jeito que é, você edita suas fotos pra ganhar likes e logo de imediato fica deprimida. Larga disso AME-SE se ACEITE-SE você é especial e única.
Nunca crie expectativas constantes sem antes de conhecer a pessoa. Não se iluda com um rostinho bonito e corpo perfeito, muitas vezes nos iludimos com cada besteira que é inacreditável a ponto de nos entregar facilmente para alguém. Quando a carência bate no peito é normal que começa a surgir o desespero e o medo de viver sozinho(a), e qualquer simples detalhe a nossa vista passa a ser um sentimento emocional e fascinante a nossa imaginação.
Bom, não é muito fácil falar de nós mesmos, mas irei registrar aqui um parecer. Aprecio pessoas bem educadas, honestas, leais, que amem a Deus e que mesmo que tenham uma elevada posição social se mantém simples e humilde com os demais. Admiro pessoas hospitaleiras que não esperam um sorriso para ser gentil. Eu canto, vou a igreja, passear, viajar amo minha família meus amigos. Sou calmo direto sincero não tolero grosserias e muito menos falta de respeito. Aprecio inteligência, romantismo e simplicidade. Acho saboroso acumular memória e criar afeto.
