Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
Faz dois anos que eles iniciaram um relacionamento sério,
mas antes disso eles já namoravam com os olhos...
APENAS DURMO MAIS MAS VOU MELHORAR AGORA TOMAR UM BANHO E DESPERTAR NOSSA NÃO SE ESTOU FOLGANDO OU FICANDO FOLGADA KKKK QUERENDO SÓ DORMIR
Não importa quanto sentimento você guarde em seu coração. O amor sempre encontra um cantinho para se aninhar.
Um ser cansado de tanto lutar a capacidade fica distante de querer ver mudanças mas onde está o interruptor para ligar esse ponteiro e fazer da vida a mas pura beleza onde o amor tem prioridade em tudo difícil anjo
Tem gente que deixa um rastro de luz por onde passa, dá vida em tudo que toca. E quando se vai sua luz continua a brilhar. Tem gente que não tem medo de bater asas, tem toque de anjo e por onde vai leva paz, toca suave nossa alma com seu cuidado e atenção. E tem gente que está na luta, aprendendo, com as quedas, a bater as asas e arriscar a autonomia de voo. Que ainda está fortalecendo a própria luz e tentando espantar as sombras e as más influências que rondam nossos passos.
Se é difícil controlar os meus cabelos, controlar a língua do povo então... é impossível, cada um fala o que quer. O que sai pela boca, andou frequentando o coração, então, não adianta controlar as palavras se o coração é puro veneno. O que faço com os faladores? Vivo, linda e morena. E quem não tiver o que fazer, pode falar que eu nem ligo.
Te desejo um sorriso grandão! Desses que não cabe no rosto, se espalha e cria novos sorrisos. Que o seu coração entenda que só a alegria merece ser aumentada, exagerada, espalhada, multiplicada e muito desejada.
Se você fez um porão no fundo do seu próprio poço para descer mais ainda, estando lá, de qualquer forma, a única maneira de se salvar é subindo. Assim é a vida, levante e siga o caminho. Não cave porões para se esconder. Onde quer que esteja, sua mente está consigo e dessa, não pode fugir.
Concluo que não nasci para superar o amor, ele me consome de forma literal. Um dia,soa como nove meses, faz nascer novos sentimentos, novas esperanças e desesperanças. Concluo que a saudade anda ao lado do querer, e quanto mais me ausento, mais você se faz presente em mim!
Palavras parecem tão simples, apenas um conjunto de sons e símbolos que tem um sentido. Porém elas têm um imenso poder, poucas pessoas valorizam as palavras como elas merecem. Ditas da maneira certa, pela pessoa certa e da forma correta, elas te levam ao paraíso ou ao inferno. Mas com certeza elas reviraram o seu mundo, você bem possivelmente não perceberá na hora. Porém os efeitos que elas terão a longo prazo serão avassaladores.
Para cada situação, é preciso um tipo de ação. Nem sempre o que se fez no passado poderá dar certo no presente.
A beleza eterna, vem da alma, que através do rosto, justifica-se um admirável sorriso de amizade e amor.
Se você pensa pequeno você pode ter um bilhão de dolares em sua conta bancaria mais continuará pobre.
Amar alguém não é simplesmente afirmar um sentimento de relacionamento passional. Podemos amar profundamente alguém por um sentimento de uma grande amizade.
Para todo dia existe um amanhecer, um entardecer e um anoitecer. E todos esses, têm coisas a nos ensinar...
Como uma canção a terminar. Um violão que não se consegue afinar. Assim é minha definição sobre mim...
Permos tempo procurando entender um pouco de tudo, quando não entendemos o que somos e o que queremos
Muitos marcam encontros com Presidentes, milionários, e empresários, mas nunca marcaram um encontro com ator principal da sua História que se encontra dentro de sí
Gostaria que o mundo acabasse em um buraco bem fundo para eu e minhas lágrimas se atirarem abaixo... Pra se esconder da dor que me ronda... Pra diluir todas minhas angustias, meus medos... Morrer não desejo e sim renascer das cinzas...
