Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

Cerca de 326220 frases e pensamentos: Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado

O mesmo caminho que um bom profissional passou,é o mesmo q um bom aprendiz está passando.Respeitem o aprendizado.

Inserida por Cacio01

"Eu paro, penso, e reflito.
eu a amo como se fosse aminha mina,ela me ama como se fosse um amigo."

Inserida por dinego

Deus não é um Deus de uns e outros não,Deus é o senhor de todos e sempre ouve aquele que chama pelo seu nome! 🙏🙏🙌

Inserida por Cacio01

Quando mais se precisa de palavras, o silêncio de um abraço se torna a melhor resposta.

Inserida por EvanilssonGomes

"Na vida nada se esconde para sempre...Um dia você encontra o que busca."

Inserida por NonatoMontes

Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)

Inserida por MARTAPACHECO

Vivemos em um ecossistema aonde alguns deveriam economizar palavras e terem atitudes.

Inserida por vycthor_jesus_silva

A musica é a arte que consegue fazer do mais simples som uma orquestra, e da mais simples palavra uma declaração.

Inserida por LanaPrinceLinden

Acabamos vivendo em um mundo onde "viver" se tornou algo superficial,não vivemos mais para nós , mas vivemos o que o outro quer que sejamos.

Inserida por liliane_belo

Um verdadeiro religioso não erige templos de pedra e sim transforma seu coração num eterno templo.

Inserida por swamipaatrashankara

O ignorante, muitas vezes, apenas não sabe das coisas. Nem sei se hoje, isso é um defeito ou um privilégio.

Inserida por swamipaatrashankara

Um velho sábio ,tinha um amigo muito jovem que ainda tinha muito a aprender sobre a vida ...ele era um jovem reservado ,mas porem ,confiava muito em seus amigos ,o sábio disse ao jovem "se queres saber quem são teus amigos pense em um momento triste ou em que você estava abalado ,seu verdadeiro amigo foi aquele que não precisava saber qual e seu problema ,ele simplesmente estava ali pra ficar ao teu lado ,ele saberá a hora de te animar e a hora de simplesmente ficar ao teu lado esperando a tempestade passar com você....

Inserida por Tatafelipeleal

"Nunca desperdice seu tempo dinheiro, paciência muito menos um eu te amo com qualquer uma"

Inserida por william7718

Faça chuva ou faça sol . Doa ou faça doer, haverá sempre uma rima dentro de um poeta.

Inserida por Lu_Correia

Para enxergar não basta pôr os óculos, botar um par de lentes e observar o pôr do sol.

Inserida por EversonFernandes

Pontos podem coincidir, vistas podem embaçar. Pode ser um ponto muito pequeno e pode ser que a distância seja distante demais.
Pode ir direto ao ponto. Marcar o ponto de partida e subir até o topo. Pode expressar, enfatizar, pontuar uma exclamação, mas, a resposta pode estar justamente no ponto de interrogação.

Inserida por EversonFernandes

Meio que na contra mão de um tempo egoísta e de vaidades usurpativas menores, ainda acredito na ampla generosidade intelectual que deva ser ofertada por quem sabe em qualquer boa e digna conversa sobre arte e cultura. Uma cultura trancafiada entre poucos eleitos, não vale nada, apodrece e morre.

Inserida por RicardoBarradas

Furacão Sem Asas
Cada pedaço dimanhã vesti Pássaros pumodiqui é em Bându qui anunciam um novo tempo

Inserida por muiecolores

As palavras ficam fracas com sua partida, é a dor dentro da alma embutida, mas a certeza de que um adeus nem sempre é despedida.

Inserida por fer_gauss

Um dia a mais será um dia a menos aproveite bem seu momento pq entre um dia a mais e um a menos nunca se sabe qual será o último

Inserida por Cacio01