Poemas D um Homem Perdidamente Apaixonado
A vida não é como um jogo de amarelinha onde é possível pular as tristezas e só fazer casa na alegria. Para o nosso próprio crescimento é necessário passar por elas com equilíbrio, sabedoria e elegância, só não é necessário demorar-se e nem fazer casa nela.
Sabe, a humanidade vive procurando um sentido para sua própria vida, mas o que acontecerá se acharmos esse sentido, não haveria mais o que procurar.
Cada um no seu tempo para entender o verdadeiro sentido de estarmos em trânsito neste azul esférico, porém a vida não espera e quanto mais demoramos para crescer neste entendimento, mais as nossas ações, em geral fora do contexto e com a validade vencida, se fortalecem no âmbito do dispensável para o planeta.
Não foi nem o prego, tão pouco o martelo; que calou o amor e a voz de um verdadeiro pregador. Jesus Cristo ainda vive.
Em um mundo recheado de horror, não seja dor, podendo ser AMOR; não seja tristeza, podendo proliferar ALEGRIAS; não seja trevas, podendo ser SOL; seja você: uma fonte de felicidade compartilhada aos corações vazios de sorrisos.
Vísceras, névoas, como a chuva que quando cai o tempo escurece, a carne sangra com um corte vertical, expondo a púrpura vermelha que é um grito do meu ser.
Serei feliz? Serei luz? Serei um anjo torpe? Ou só uma poça de sangue ?
"Uma mulher ciumenta, vive colocando um par de chifre em si mesma a cada nascer do sol."
Nofrinho Motorista
Um líder não precisa ser um cara famoso. Precisa inspirar. Pode ser dentro de uma equipe de quatro pessoas ou liderando um país. Líder é líder”.
Um desenho com linha sombreada que envolve o corpo dessa mulher que sobre esse sorriso e suas curvas mexe com quem ela quiser.
Mesmo que a experiência seja ruim , ganhamos dela uma pontuação bônus em nossas vidas . No caso , uma pontuação extra de aprendizado.
Tranquilidade é um resultado diário: chegar ao final de cada dia com a convicção de ter feito seu melhor, ter a consciência leve e em paz!
Você já se sentiu como um copo vazio? Sem conteúdo a ser preenchido, você já tropeçou diversas vezes no mesmo lugar? Saiba que há coisas que acontecem para nós fazer vencer, as lições existem e você deve exercê-las pois nem sempre depois de um tsunami haverá um furacão, as vezes é difícil recomeçar do zero, porém é preciso recomeçar de novo outra vez, as derrotas agora não significam que um dia vc não irá triunfar, lute nessa batalha, você não precisa vencer primeiro, você precisa antes de tudo aprender a acreditar.
Um fato irrefutável sobre a maioria dos seres humanos é que nunca irão suportar vê-lo feliz, então tentarão de todas as formas acabar com sua felicidade.
Meu amor minha menininha entre tantas risadas, brincadeiras, brigas e discussões, mais um mês se passou e podemos comemorar mais um tempo juntos, provando que o nosso amor é mais forte do que qualquer problema. Podemos ter chegado à metade do nosso primeiro ano juntos, mas te garanto que não estamos nem perto da metade do tempo em que passaremos lado a lado. Você tem me feito extremamente feliz e eu pretendo repetir essa comemoração por todos os próximos meses da minha vida. Eu te amo demais e cada vez mais! Sei que tenho errado minha vida, errei e sei q você mudou para mim está estranha mas eu sempre vou te amar pois um amor assim jamais acharei de novo
