Poemas Curtos Tristes
… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.
Hoje acordei com a mente bagunçada, o coração encharcado, partes de mim em pedaços, algumas certezas quebradas e a coragem vestida de medo.
Quando dividimos nossas alegrias com alguém, elas se multiplicam e irradiam, com uma sensação de bem estar para todos. Quando compartilhamos uma tristeza ele resume-se em meia tristeza.Dai a importância de cultivarmos verdadeiras amizades.
A saudade é uma doença que só contagia quem ama, os sintomas são: dor na alma, dor no coração, e tristeza, as vezes dói tanto até transformar em líquido e transbordar pelos olhos.
Todos nós somos iludidos, nem que seja minimamente. Todos os dias depositamos esperanças em algo, e no fim acabamos descontentes devido as expectativas não alcançadas.
Tudo que pretendo de fato é fazer revelar em algumas pessoas um sorriso oculto que elas carregam dentro de si disfarçado de tristeza, exatamente porque ela não define o que somos e o que viemos fazer nesse mundo.
estive na luz, estive nas trevas,estou na luz nas trevas estou.
como o dia que passa aguardando a noite chegar,assim é minha vida, de dia na luz em meio a sorrisos conversas e vida e a noite em meio a lágrimas tremores ,temores e medo que só passam com a Luz do sol na janela do meu quarto.
Não queremos abrir o nosso coração, pois há coisas dentro dele que nem mesmo nós gostamos... e que, nos envergonham e nos entristecem.
Para o estresse um fio de linha pode explodir.
Au certo ponto você não sabe se chora ou fica com raiva
Olho ao meu redor vejo todos felizes aproveitando o melhor da vida, e parece que apenas a minha vida está triste parada sem rumo.
(...)essa culpa não é o suficiente para me derrubar, ao menos que eu souber que mesmo pedindo perdão não é o suficiente para recomeçar.
a gente não se fala tem um bom tempo, tenho tentado seguir em frente, muitas coisas mudaram, mas eu realmente não consigo parar de te amar…
O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.
