Poemas Curtos Tristes
A vida é feita de duas estradas, a felicidade e a infelicidade
Torça para a vida te colocar na estrada certa pois é muito difícil voltar e você pouco pode fazer para tomar o rumo certo.
Que ironia, eu que pensava te amar. Sua beleza? Mano, nem tinha palavras. A ironia? É que vc não ligava... pode-se dizer que ainda não liga... O tempo passou e percebi que sua beleza nem era lá essas coisas e esse amor nem amor era.
Naquele momento eu senti que tinha encontrado o lugar na eternidade para os nossos corações e a nossa alma. Senti que compartilhamos naquele momento todas as experiências que já tive em vida. E então, no momento seguinte, fui tomado por uma súbita tristeza.
Vou tentar deixar tudo pra trás. Tentar esquecer, não você, mas sim esse sentimento. Não vale a pena sentir se não é recíproco.
Nem sempre uma mulher mostra que é forte com um sorriso, às vezes, é permitindo que a lágrima caia.
Às vezes ficamos tão sozinhos, que a solidão já não importa tanto, ela já faz parte de nós, aprendemos a conviver com ela e a suportá-la, não porque queremos ser assim, mas as vezes é única forma que temos de seguir em frente e não desistir.
Conjecture sua vida como uma planta com várias folhas, as folhas são suas amizades, algumas estão verdinhas, outras amarelas. Toda Árvore bela tem suas folhas Verdes, As vezes temos que sacudir a Árvore para cair as folhas que estão podres
Odeio ter que trabalhar, abrir mão de minha felicidade apenas para conseguir dinheiro pra pagar as contas no final do mês.
Desejo toda felicidade que se possa sentir, todo sucesso que se pode alcançar, toda força que se possa reunir para momentos que os dois primeiros venham a faltar.
julgar,julgar,julgar,julgar,julgar!!!!
por erros que fizeram magoar a pessoa que eu amo, mesmo eu mostrando que me arrependi todos os dias, eu sou julgado toda hora.
A vida e seus caminhos a seguir. Qualquer caminho que desejar seguir, inevitavelmente irá se deparar com as tristezas e alegrias deste ou daquele caminho a seguir...
O egoismo e o individualismo são as maiores chagas sociais de nosso tempo tão deserto de esperança e humanidade.
Talvez você consiga algumas coisas de volta se, pela razão, lançar no esquecimento o que o coração insiste em lembrar.
Aprenda a valorizar as situações que fazem você sorrir e se alegrar. Esqueça as que deixam você triste e aborrecido.
“E lá vamos nós, rimando e remando. O mar é longo, a correnteza é forte, mas com a graça de Deus e um pouco de sorte, a gente se livra da tempestade e da morte. Um porto seguro, talvez, vivendo um dia de cada vez. “
"Tudo vai ficar bem" — ele disse a si mesmo. Mas no fundo de toda aquela erupção esperançosa, havia sim um núcleo de dor. Acreditar que a lava era feita de esperança fazia com que a dor diminuísse.
