Poemas Curtos Tristes
Você nunca sabe quem é quem de verdade. As pessoas tem sempre algo novo para mostrar pode ser bom ou muito ruim. Cuidado!!
Você pode dar o melhor de si pra alguém, mas não significa que será o suficiente, talvez isso não desperte nela nenhum sentimento por você, nem mesmo simpatia.
Acho que o problema era que brigávamos às partes e juntavamos os erros. Não sendo, portanto, culpa dele e nem minha. Entretanto compartilhavamos desse amargo sentimento: o sentir-se culpado.
Foi difícil ouvir que o nosso tempo passou.
Que o meu tempo passou na sua vida, que eu não me encaixo mais dentro de você. Aliás, até tenho um lugar, só que dessa vez como um passa tempo.
Você percebe que está no fim do poço, quando você se olha no espelho e não vê nenhum vestígio de esperança.
Imagine todas as pessoas juntas como se o amanhã fosse apenas uma brincadeira! Todos os amores como se não houvesse barreiras, nada poderia me impedir de amar você!
Não sou do tipo que camufla sentimentos em relações vazias. O pior do que enganar os outros é enganar a si mesmo.
O espetáculo não termina quando o palhaço sob aplausos se retira com graça do palco. Termina quando as lágrimas contidas a tanto tempo desfaz sua máscara de alegria.
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Isso tá me matando,a cada dia que se passa eu morro um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Diga-me que você me ama,mesmo que seja falso,eu não ligo. Só preciso disto para matar um pouco desses sentimentos terríveis que estou sentindo.
E quantas vezes você pensou que não ia suportar, mas suportou? Fé em Deus, levante a cabeça, olhe no espelho: você é a medida do impossível, um carrossel de milagres, plantação de Deus.
Cheguei aquele momento que não sinto vontade de levantar, de conversar, de viver. Quero apenas dormir e pensar em um futuro onde eu possa me sentir viva.
Assim como sobrevivemos as 4 estações do ano, aprendemos a lidar com a alegria = verão, o medo = outono, a raiva = inverno e a chuva da tristeza que nos purifica na primavera, anunciando mais um verão que está por vir...
E quando eu acabar os meus dias aqui quero que as pessoas sintam a dor da minha partida. Só assim terá valido a pena todas as alegrias e tristezas vividas aqui pela minha intensidade. Não desejo levar nada de ninguém mas quero deixar muito de mim.
Estava tudo perdido. Eu sabia disso. Então, deixe de me importar com tudo. Dessa vez deu certo? Beleza. Não deu? Foda-se. E fui levando a vida. Não era feliz, entenda, mas pelo menos eu estava conseguindo lidar com meus dias.
E eu ainda insisto em dizer que naquele dia, não apenas seu corpo foi enterrado, eu sinto como se toda a minha energia tenha ido junto
Viver é como jogar futebol. Tem que correr atrás dos nossos sonhos e vencer a cada dia. Marcar gols de vitórias!
