Poemas Curtos Tristes
Se algum dia a tristeza bater a tua porta deixe que ela entre, pois só assim saberá o tamanho de tua alegria.
Frágeis sejam, os que expressão em suas palavras, o amor em vão. Triste, triste é ver a quem foi mandado estas palavras, e ver a dor em seu coração de ter percebido estar apaixonado.
Lembrar da pessoa que partiu preenche a tristeza da ausência com o calor da recordação de tudo que ela construiu
Em um dia você se encontra brabo, em outro você se encontra triste, em outro você se encontra feliz, mais em todos você se emcontra amando.
As minhas forças se findaram não as tenho mais; existe uma tristeza dentro de minha alma que eu não consigo me libertar eu a cultivei e agora, mesmo que eu deixe a porta aberta ela não vai embora se acostumou comigo e eu com ela.
No meio de um temporal, não fique triste por está se molhando; Mas se alegre, sempre depois vem um lindo arco-íris.
Amar, amar! Amor! Tão simples e tão complicado, triste e feliz, algo que palavras não descrevem, teu sorriso alimenta minha alma...
Amy Winehouse fica triste com a prisão de Lindsay Lohan, Sei, ela perdeu o aviãozinho, e se separou do vapor, que droga!
"Só você mãe, consegue sorrir na tristeza, pular na fraqueza e mesmo assim continuar, mesmo que a vida te faça errar".
Não se lembre daquilo que te fez mal, que te deixou triste, busque deixar isso no passado, perdão é o que nós faz uma pessoa melhor
Somos há triste melodia dá chuva batendo nas calhas e caindo no chão , samos a tristeza do consumismo precisando de dinheiro , samos as crias de um Brasil triste e pobre , somos os tambores de uma batucada .
Minha dor hoje é tão intensa que acho que minha Alegria é uma doeça e a minha tristeza é minha única saúde.
Há uma grande contradição. Bonitas são as palavras, triste é a vida. Nada disso tem sentido, então não vou mais procurá-lo.
Triste é ser feliz e não saber, ao contrário de quem tem bons amigos ao seu redor sendo feliz e sabendo disso.
Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.
