Poemas Curtos Tristes

Cerca de 17264 poemas curtos Tristes

O problema de estar solteiro por muito tempo é não saber mais o que é saudade. Triste, né? Mas pelo menos meu coração tá zerado, pronto pra mulher certa.

A tristeza não vai durar para sempre. Devemos levantar nossos olhos e saber que Deus está no controle da situação, ainda que agora isso não seja percebido.

Não viva na tristeza sabendo que sua sobrevivência não depende de você... mas mostre, enquanto sobreviver, que a alegria reina dentro de você.

A tristeza existe para que a felicidade seja sentida de forma intensa quando ela passar.

Meu olhar se perde triste nas lembranças de nós dois.
Momentos que ficaram na fotografia e na memória antiga.

Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.

Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.

Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim.
(Lady Gaga sobre Madonna)

É triste ver que a maior de todas as verdades é usada como mentira: o amor. (Anderson C. Sandes)

Se andas triste, desanimado(a) a chorar, lembre-se que sua tristeza não iluminará os caminhos sombrios por onde caminhas, o seu desânimo não edificará a ninguém e as suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter, em benefício da sua própria felicidade.

Desculpem-me se a minha tristeza fala alto... não tenho como evitá-la quando ela precisa de mim... Porque estar triste não é ser triste... é só um momento em que a felicidade sai pra dar umas voltas e esquece o portão aberto... Sei lá o que ela quer de mim...talvez um colo...ou um sorriso!

Que eu sinta desejo, amor, tristeza, desprezo, angustia... Mas nunca me deixe sem sentir nada.

Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.

As pessoas mais tristes são as que estão acompanhadas e se sentem sós. É como se a alma estivesse vazia e desprotegida.

Assim como as alegrias, as tristezas e as pobrezas da alma estão aí. Somos feitos de sentimentos mistos... temos um pouco de tudo dentro de nós... Cabe a você e a mim, escolher o que vamos deixar aflorar e o que vamos deixar adormecido.

Hoje eu quero fugir de tudo que perturba problemas, sentimentos triste, intrigas, tudo que possa me incomodar e tirar minha paz.
Hoje eu quero busca alegria no fundo do coração, um sorriso dentro da alma para esquecer o ontem e me lembrar que a nossa felicidade e agente que faz.

E que no fim disso tudo, os momentos virarão lembranças, a tristeza virara felicidade, e a dor será esquecida.

Não há nada mais triste que um grupo de pessoas bem intencionadas, dando o melhor de si, mas em direções opostas. Todos os esforços se anulam e a vontade de lutar fica enfraquecida, embora não desistam.
Profª Lourdes Duarte

Aprendam, jovens: o medo, a decepção, a tristeza, a raiva, são só sentimentos, são só momentos, e momentos chegam ao fim.

Para quem vivemos?
Para assistir os momentos tristes dos nossos dias fúnebres?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp