Poemas Curtos Tristes
Divorciar-nao é o caminho da procura da felicidade mas é alimentar a tristeza ex: é melhor que saias dasta casa porque me maguaste. ex:- quero distancia cossigo para eu exquecer te melhor
Seu orgulho a preservou dos tristes amores da província. Era a nulidade dos homens que a cercava e o nada, uma mulher tão superior teve de preferir o nada. Tanto o casamento como a sociedade constituíam, assim, um mosteiro para ela. Vivia para a poesia, como a carmelita vive pela religião.
Quanto mais nos enchermos de arrogância, orgulho, tristezas, raiva, decepções, mais nos tornamos vazios...
Se um dia ficares triste e pensativo por um amor, lembre-se: a pessoa que tu amas, pode estar pensando em você também, e então fique feliz.
Perco a fome, o sono fico triste mas amo a música, não importa se ela faz-me lembrar do que me fez feliz ou do que me machucou, ou que ela me causou no passado...
Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.
Bom, a vida continua e não importa o quão triste você esteja ou a força de vontade que você tem pra fazer um momento feliz durar por um longo tempo, ela sempre segue seu rumo, e se não dermos os passos que ela exige, ela nos arrasta.
Todo fim de relacionamento é triste pois o apego faz com que a melancolia chegue com intensidade, mas se valorizar e seguir em frente é necessário. Não se economiza amor, não é assim que se vence.
Quando colocamos Deus em forma de poesia, a alegria constrange a tristeza, e embeleza a alma.
Adriana Paulino
Não fique triste pelos amigos que te abandonaram. Se fossem amigos mesmo, estariam com você até o seu último momento.
A noite chegou trazendo promessas e magia. Se nada deu certo hoje, não fique triste, sorria. Deus em seu infinito amor nos dará amanhã um novo e abençoado dia.
Luiz Machado
Não se aprofunde e não dê tanto crédito a sua tristeza. Não a trate como um desespero absoluto. Para toda dor há uma cura. Ela pode ser uma pessoa, um lugar, uma música, pode ser o tempo, pode ser uma oportunidade nova. Se permita recomeçar.
O amor não é nada disso que temos visto por aí. Ele não machuca, não causa dor e muito menos tristeza. Quero ensinar a esses que acham que sabem sobre o amor. Quero contar a eles nossa história, então, se darão conta, que realmente não sabiam amar.
A brisa noturna que toca o meu rosto, é sinal de tristeza, é sinal de desgosto.
o ar que eu respiro é um ar inflamável, que me lança de açoite de encontro a um rochedo que se oculta na noite.
Eu sou uma mistura.De fofura e amor com o macabro e a tristeza. Sou apenas mais uma alma que vaga procurando o seu lugar.
É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.
