Poemas Curtos Tristes
Jesus...tem dias ,que minha alma,fica cabisbaixa de tristeza,só um instante do teu abraço,eu ganharia toda paz que há no mundo !
Uma das coisas mais triste do mundo,é você perder,um mundo de sonhos por causa de uma só pessoa,e levar a vida se lamentando ,por não ter feito tudo diferente.
Às vezes fico triste, não por mim, mas pelos outros, porque não entendo a necessidade de humilharem as pessoas. O tempo todo! Não é divertido. E dentro de nós existe um silêncio, porque simplesmente não nos importamos ou fazemos que não nos importamos.
Um dia eu chorei, fiquei triste por uma paixão não correspondida, mais hoje entendi que o amor acontece por acaso e vive de emoções por isso ele sempre acelera quando se aproxima de você.
É no embalo da vida que as alegrias e tristezas acontecem. Quando faltar emoção, tente empurrar mais forte.
Quando estou triste, fico em silêncio para encontrar Deus que está sempre perto e entende a minha dor.
Parece triste. Parece com raiva. Parece diferente de todas as outras pessoas que conheço. Ela não consegue fingir aquela expressão feliz que os outros fingem quando sabem que estão sendo observados. Ela não precisa fingir comigo, o que faz confiar nela, de certa forma.
Quando temos CRISTO em nossas vidas ELE TRANSFORMA a tristeza em ALEGRIA, dor em ALIVIO, desânimo em CORAGEM, faz da fraqueza a FORÇA, e muito além daquilo que ouvimos ou pensamos.
Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim.
(Lady Gaga sobre Madonna)
Desculpem-me se a minha tristeza fala alto... não tenho como evitá-la quando ela precisa de mim... Porque estar triste não é ser triste... é só um momento em que a felicidade sai pra dar umas voltas e esquece o portão aberto... Sei lá o que ela quer de mim...talvez um colo...ou um sorriso!
Se alguém que você conhece perder uma pessoa importante, e você ficar triste pela dor dele(a), acredite, você se importa com essa pessoa.
...e se minha tristeza quiser colo, eu dou! Não se manda voltar pra casa uma tristeza mal resolvida.
...se acostumar com a infelicidade é tão triste quanto fingir que se é feliz!
Na vida a gente deveria aprender duas coisas: que felicidade não se forja e que infelicidade não se alimenta!
E nos apaixonamos, e de dois corações fizemos um.
Na alegria e na tristeza... por toda uma vida... eterna... de amor.
Assim como as alegrias, as tristezas e as pobrezas da alma estão aí. Somos feitos de sentimentos mistos... temos um pouco de tudo dentro de nós... Cabe a você e a mim, escolher o que vamos deixar aflorar e o que vamos deixar adormecido.
Hoje eu quero fugir de tudo que perturba problemas, sentimentos triste, intrigas, tudo que possa me incomodar e tirar minha paz.
Hoje eu quero busca alegria no fundo do coração, um sorriso dentro da alma para esquecer o ontem e me lembrar que a nossa felicidade e agente que faz.
