Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22544 poemas curtos de Felicidade

Felicidade... eu sinto quando eu me aceito como sou,assim do jeitinho que Deus me criou sem tirar nem por.
Ivânia D Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.

Inserida por Mc-Dss

⁠É na solidão que nos encontramos sem a máscara de uma felicidade inexistente.

Inserida por Vagner1

De uma coisa eu sei: observar o ambiente e não chamar atenção é o segredo da felicidade.

Inserida por pensador

⁠⁠Dedique amor a sagrada família e vivencie a felicidade santa, dedique fé a sagrada família e conhecereis a vida eterna, dedique desprezo a Sagrada Família e conhecereis o inferno.

Inserida por rhobert_carter

⁠Comece acreditar mais em você. Essa é base de alcançar a felicidade!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

⁠a minha melhor felicidade é andar atarde naquele solzinho das 16:00 e ver que esse dia terminou lindo.

Inserida por Paulo45kids

⁠a felicidade eterna pode existir pelo fato de a desejarmos , se nos temos a sede de água e ela existe ,então a palavra de Deus provavelmente está certa que promete felicidade eterna que pode matar nossa sede de felicidade .

⁠Momentos de alegria não é felicidade. Felicidade é o resultado do aprendizado que fica, após enfrentar momentos de tristeza, com sabedoria.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Dias de luta, dias de guerra, mas não desista nunca dos seus ideais!
A felicidade deve nos consumir a ponto de não caber no peito e ter que transbordar...

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Definindo a felicidade:
Está aberto dentro de mim, uma alegria que jamais se fechará.

Inserida por AvlissolraC

⁠Numa competição jamais haverá felicidade nos dois lados porque o desejo de vencer é de ambas equipas.

Inserida por raudnei_teixeira_lbg

⁠E quem foi que disse, que os "NÃOS", não são atos de felicidade?

Inserida por MayconHalss

⁠Aproveite cada momento da vida e se não encontrou a felicidade, tenha certeza ela está um passo do seu entender.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A felicidade está em pensar nos outros, mas pensar mais em você! Não se anule, viva!

Inserida por ana_paula_m_moraes

Fui ... vim, ⁠queria tanto chegar aonde estou, achava que isso sim seria felicidade, hoje sou mais um ser vivente, que anda por ai querendo encontrar o caminho de volta, como tantos sábios me avisaram e eu nem liguei...

Inserida por meninaamarela01

⁠Na casa da felicidadetantos ainda tristes
esperando a felicidade chegar. Muitosinconformados reclamando que a felicidade não mora mais lá.

Inserida por veramargutti

⁠Por que quando se existe amor de verdade a felicidade é vivida de uma forma plena.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Não creio na felicidade sucessiva, plena. Mas no estar de cada dia desse sentimento porque faz mais sentido; julgo ser mais coerente. Em síntese, não preciso de alguém para estar feliz. Preciso de maturidade e engajamento; o resto é um acessório nesse breve absurdismo apenas."

Inserida por CRIPERGUE

⁠⁠A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.

Inserida por carlosmagnus