Poemas curtos de Felicidade
A felicidade se resume em viver de bem com a vida, de bem com a humanidade, sem rancores e com humildade.
...eu não espero que a felicidade bata à minha porta todos os dias de minha vida, pois é preciso ter tempo também pra receber a tristeza. É que a felicidade nos ensina a sorrir, mas a tristeza , a valorizar este sorriso!
Perdemos o conceito de procurar a felicidade, so o dinheiro importa, o ser humano se tornou irracional e hipócrita
Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.
Triste da pessoa que tem como lastro da sua felicidade a infelicidade dos outros. Este sujeito desconhece uma das leis mais naturais do universo, a lei do retorno.
Se você é verdadeiramente feliz, ninguém jamais roubará
a sua felicidade, isso é algo que de fato lhe pertence.
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
Nesse meu mundo louco repleto de lagrimas junto a minhas lembrancas existe uma felicidade oculta um sentimento denominado amor seguido pela dor e rancor porem enchendo-me de cor.
A minha FELICIDADE não depende de você. Depende de mim, mas você pode colaborar. Se não for pra me trazer sorrisos frouxos,então por favor, não venha bagunçar meu coração. Deus disse que eu serei sempre feliz e contra as promessas de DEUS não existe defesa, desculpas e nem atropelos.
A felicidade é um sentimento único e momentâneo, então deixe o orgulho de lado e se alegre com as pequenas coisas que lhe acontecem ao redor!
Todo homem conhece o segredo da felicidade mas irónicamente a maioria tende a seguir o caminho oposto, a ter que esperar que a carne coza....coisa que remete a intrigante ideia de que a raça humana ganhou gosto pelo hábito de reclamar....
Creio que os que dizem terem encontrado a felicidade, perderam certos sentidos. Ser feliz é ter uma busca incessante nos momentos trágicos que temos diariamente. Somos felizes e nem nos damos conta disso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp