Poemas curtos de Amizade
Não entendo porque as pessoas pendem minha amizade, porque a maioria não curte o que curto, acho que é curiosidade...
A Amizade emerge quando duas ou mais pessoas descobrem que compartilham alguma ideia, interesse ou gosto que, até aquele momento, acreditavam ser um tesouro ou um fardo único de si mesmas.
Não é o outro, por quem acredita verdadeira amizade, que o faz ir para um caminho errado, mas a sua verdadeira essência que o leva.
A decisão é exclusivamente sua.
A amizade,o que penso sobre ela ? Não sei,mas é algo profundo,que atraí sem se ver,é motivação interna que nos liga,coisa íntima que se torna,não sei explanar,apenas sei sentir. – Luan Pensador
A amizade é como o vento, algo incerto, umas te ajudam no dia de calor, outras trazem a tempestade pra perto.
Carentes e desocupados estão aqui para o que der e vier, mas amizades leais e sem atropelos banais e boçais é difícil.
"" Têm pessoas oportunistas que só querem números, pedem amizade,pedem para para curtirmos suas páginas e depois excluem, talvez seja um vicio louco, mas eu não tô nem aí para essa popularidade que desejam..
Ter melhor amigo não é só elogiá-lo e sim também criticá-lo,pois a amizade tem que ser verdadeira e não falsidade.
'Faria tudo novamente?' - Provavelmente sim! coisas maravilhosas como amores, amizades, conquistas, família, festas... são consequências dos momentos bons, mas também dos ruins.
Se as pessoas se intrometessem nas vidas alheias para ajudar e fazer amizades,lá na frente não teriam do que se lamentar.
Teriam muito mais flores para colher.
todo dia quando acordo feliz pois não tem falsidade para me retorna a tristeza ,porque amizade tem que ser inseparável por que assim o mundo fica melhor.
Nascemos sozinhos, vivemos sozinhos e morremos sozinhos. É só através do amor e da amizade que criamos a ilusão momentânea que não estamos sozinhos.
