Poemas curtos de Amigos
Muitos amigos da rua falam sobre a liberdade que tem , mas não percebem a prisão que vive todos os dias por causa das drogas...
Muitos amigos da rua falam sobre liberdade mas que liberdade é essa que te deixa preso nas drogas e bebidas....
Quando somos sinceros diante de nossos pontos de vista, temos ampla dificuldade em termos amigos e até mesmo de pessoas gostarem de nós, mas caso contrário, somos queridos por quase todos.
É difícil, viver em um mundo, aonde não tem amigos
Conviver com pessoas que não quer ver meu sorriso
"Você percebe quem são seus verdadeiros amigos...
Quando a sua felicidade é notável, e eles não estão na lista dos que a querem tirar de você."
Teus amigos verdadeiros valem tanto, dê o valor que cada um merece, os motive, são como você, só precisam de alguém que os incentive em um grau diferente.
Curta a vida ao máximo, aproveite com teus amigos verdadeiros, são os únicos que vão valer o tempo fora de casa.
Eu vou conquistar muito ainda, e vai ser com meus amigos do lado, logo após deixá-los motivados o suficiente no sonho deles.
Eu sinto orgulho pelos amigos e inimigos que já fiz. Dos amigos, pelo que eles são. Dos inimigos, pelo mesmo motivo.
Sempre que tento desistir de tudo, lembro dos meus amigos e como alguns sofrem tanto, mas mesmo assim, nunca os vi desistir.
Eu fico calado, porque é isso que os amigos fazem. Não apontamos as falhas uns dos outros, a não ser que nos peçam.
Eu estou apaixonada... gostaria de deixar isso claro para os meus amigos que não entendem a minha cara de boba quando recebo uma mensagem de quem estou gostando
O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.
Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!
O foda é quando você percebe que seus amigos de verdade, que você acha que nunca te abandonarão, realmente são amigos de verdade, e eles nunca te abandonaram... Amo vcs meus amigos!
