Poemas curtos que encantam em poucos versos
"Olha pra mim, pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim, deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé, eu e você."
O amor,
o que dizer de um sentimento tão puro e tão nobre,tão lindo e as vezes esnobe.
Amor,amar sem culpa nem dó,amar,sem amor pra se sentir só?
Amar sem amor é ferir o coração,sem amor é se atirar no infinito chamado solidão.
Você já não tem nada para procurar,porque você já é e tem AMOR.
Basta-lhe só continuar assim
Um comboio cheio de beijinhos e abraços
Amar não é somente dizer "Eu te amo"
Amar não é só dizer uma frase bela
O amor não se compra, nem se vende
Mas o seu amor não se arrepende
De expressar o quanto ele o ama através destes versos tão simples
Meus olhos estão deprimidos
Dos dias sofridos
Dos dias vividos
Das juras de amor
Das noites ardentes
Do cerrar de dentes
Dores só reservados a mim
De toda fúria possível
...As lagrimas, rolam...
Dor
Oi Amor da minha Vida...
Ty amo Muito...
Vc é td pra mim...
E é por isso ki eu nunca vou me cansar de dizer ki Amo vc.
Na Saúde e na doença até que a morte nos separe.
Te Amo Eternamente
Apenas para você
Eu posso falar
Desse Meu Amor
Sim, somente Você
Vai poder ouvir
E Somente Você
Vai poder Sentir
Porque foi para isto
Que Ele veio
"Dos Meus Sonhos".
Acordou, despertou...
Nasceu e vive crescendo
Dentro de Mim
Cada Vez que Eu Digo:
Eu Te Amo!
Rebeca, meu mundo, você tem que saber
Que todo o meu amor só faz sentido com você
Se sabe não pode negar
Que faço rima fácil, que é só pra te amar
Sei que não se importa se eu rimo ou não
Porque o termômetro das minhas palavras
Sempre será sua emoção
Jota Cê
-
Enxergar o infinito em você é querer ser imortal pra viver de amor pro resto da sua existência.
Jota Cê
-
Que amo cada centímetro quadrado dessa sua vida. Que amo me debatendo toda num ataque de amor que me domina.
Rebeca
-
O amor verdadeiro existe
e não pediu para se apresentar,
foi entrando, entrando
e agora tem que ser vivido junto para o homem viver completamente feliz.
O amor verdadeiro é para sempre.
Presente e futuro.
O futuro é importante, sempre, mas acompanhado do hoje.
Autor: desconhecido
Respirar o Amor, Aspirando a Liberdadeee =D
:Um Caso complicado de se entender!;*
É questão de sintonia!
Mas será sempre inevitável a dor, no exercício do amor.
O rigor da sensibilidade e a magia poética,
naturalmente, criam mistérios que ora, provocam alegrias incontidas ora, incandescentes infernos.
Amor:
'Quando ouver guerras entre nós,
concidere-se vencedor.
pq jamais passarei diante de ti
como inimiga'
te amoooooooooo
O não amar e o amar
Não amamos posses, homens ou mulheres
Não amamos o dinheiro,
amor é uma recíproca,
por isso precisa de alguém que possa nos dar
também um presente que já era dele antes de ser seu.
AMOR NÃO É SÓ PALVRAS
MAS TAMBEM ATITUDES Q SE SOLIDIFICAM COM O
TEMPO E Q FICAM MARCADAS EM NOSSAS VIDAS.
Sem medo tem que SORRIR
Com ardor tem que CHORAR
Com a alma é pra SENTIR
Com amor tem que LUTAR
Com garra é pra AMAR
Com intensidade tem que VIVER
Intenso . . .
É assim que tudo tem que ser
. . . intenso
nunca digas que esqueceu um amor,
pois um amor e inesquecível
e quem esqueceu não amou,
não foi feliz!!!
Foto??? Capaaaaazzzz... nem gosto!!! Hahaha...
Paz & Amor... e muita felicidade!!! É só oque eu desejo pra mim, e pra todos que me querem bem!!
