Poemas curtos que encantam em poucos versos
A gente quer um tempo pra amar
A gente quer um tempo pro amor
E depois, no mundo lá fora
A gente retorna onde parou
Hoje eu só quero amar você
Nem preciso ligar a TV
Nosso amor é um romance
E o tempo é pro nosso querer
Quando eu te quis
Eu deixei de me querer
Me diminuí para
Na sua vida caber
Caí no seu amor
E perdi a noção
Do que isso faria
Com o meu coração
(...) Um absurdo acreditar no amor de um desconhecido. Você poderia ter se ferido profundamente, ou até mesmo não está mais entre nós.
Não continue afazer besteira como esta, para não se dá mal.
Não põe sua vida a risco.
Tanto amor guardado tanto tempo
A gente se prendendo à toa
Por conta de outra pessoa
Só dá pra saber se acontecer
É, e na hora que eu te beijei
Foi melhor do que eu imaginei
Se eu soubesse eu tinha feito antes
No fundo sempre fomos bons amantes
DESPERTAR
(Mary Silva 0723)
O despertar...
Para a vida...
Para a dor...
Para o amor???
Ah! o amor!...
Despertou-me...
Dois olhares, um sonho.
Uma linda história de amor
que o destino se encarregou de escrever
grafando na linha do tempo
sem pressa, sem pausa
unindo nossas vidas para sempre.
Ele e ela
Ele e ele
Ela e ela
Amor é amor
Amor é puro e sem dor
Amor é adorável e inspirador
Não sinta vergonha do seu amor
São apenas modos de amar
Lindas palavras camufladas de amor,
Somente se transformam em tristeza e dor,
Palavras,
Se tornam grandes mentiras,
Quando não vividas,
Prefiro que sejas,
Então fico em silêncio,
Para que meu caráter se torne prolixo.
Eu quero crise de ciúme
Daquelas que até o perfume é regulado
Que a minha mente desarrume
Amor que deixa a perna bamba e o coração de quatro
Amor comum tá chato
MULHER,
melhor do que empinar a bunda ou turbinar o peito...
é levantar a cabeça, ter amor próprio, e quebrar padrões de esteriótipos machista criados pelo patriarcado!
É tanta falta de amor próprio.
As pessoas preferem mendigar
o amor de outros ao invés de construir o seu.
Grande amor, amo te ver
odeio te esquecer
Não leve meu coração a que lhe pertence
Mas permanesse em mim, bem aqui aonde não estás
Meu querido venha a mim e irei a ti
Somente assim seremos um
"Amor...chama sem pavio...
Chama eterna a bailar nos salões das plurais dimensões da vida...
Amor...chama e luz de vida em nossas vidas...sem pavio..."
Afonso Pucci
Você partiu meu coração, ai
Mas meu amor, não tem problema, não, não
Agora vai sobrar então
Um pedacim pra cada esquema
Só um pedacim
Me perdoe, meu amor
Não aguento essa vida
Todo dia é briga
Dá um tempo, meu amor
Olha o que você causou
Lembra daquele dia que você falou
Que dentro de você não existia amor?
Era mentira, hipocrisia
Você tava querendo me estressar
