Poemas curtos que encantam em poucos versos
O amor
tem momentos...
E momentos!
São esses
momentos ruins.
Que me levarão
aos meus
melhores momentos.
O poeta sente o amor escrevendo-o!
Traduzindo-o em palavras suaves...
Ou intensas...
Ou amáveis...
Ou de rebeldia quando necessário for!
É! O poeta junta palavras em versos de poesias.
Para guardar o amor em su'alma.
E o sente...
Com o desejo e a intensidade que ele quer!
♥ Seja um amor, um amigo ou alguém da família...♥
♥ Sempre há alguém que nos faça continuar...♥
♥ AME... ENTREGUE-SE... PERMITA-SE... ♥
Vivo sem ser um Gênio
Vivo sem ter um Amor
Vivo sem ver Objetivos
Morro para os meus Amigos
Morro para ter um Louvor
Morro pelo próprio Oxigênio
Tão pouca coisa pela que viver,
Ainda assim nunca pensarei em morrer.
Pois viver para mim
É o que basta para lutar sem fim.
Aceite o ritmo do amor – Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, também
ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e
do outro viver nas nuvens, é o começo de muita frustração.
mais forte de vida,
que te doo uma boa parte de amor
para que ames ao infinito
o amor que de tanto
já nem me basto...
O 'AMOR'
que retribuis com delicadeza;
VIRA flor,
cheio de luz, uma beleza;
neste sentimento onde nada o contesta!
Mesmo que a pessoa amada não perceba;
a sua alma na calada,
neste amor fica presa;
com eterno fulgor,
riso no lábio, auréola na testa!
.................Shell
Meu amor,
Escuta-me quando te chamo,
Abra os olhos e veja que te amo,
E por te amar tanto, não consigo te esquecer.
Quantas vezes eu quis sentir,
A tua emoção, a tua paixão, o teu amor...
Eu quis dar valor o que você sentia,
Mas, em mim, você não acreditou.
O amor é como a boemia...
Depois que você experimentar as doses fortes de afeto, carinho, dedicação e comprometimento...
Irá querer viver embriagado.
Se um dia eu morrer
Morrerei de Amor
Mais Nunca por
Uma Simples dor....
Meu Amor Me Deu Pimenta
pensando que eu não sabia
conquistou minha amiga pensando
eu não sabia...
O amor permite o choro.A lágrima bem chorada..É um direito concedido pelo amor..Chorar bem a lágrima.
Dec
O amor nos faz plurais,um no outro,construtor de pontes,aproxima distâncias,alonga o abraço a alma ; tornando leve a caminhada.
Dec
A paz e o amor !!!!
Não podemos pegar porém sentimos sua presença
e são vitais para que tenhamos a felicidade.
Eu só tive um amor
E o perdi!
Então se você ama,
Mas ama de verdade mesmo
Faça de tudo para não perde-lo
Mesmo que isso custe cinco segundos de sorriso
Porque sempre, sempre e sempre: É mais importante ser feliz, do que ter Razão
