Poemas curtos que encantam em poucos versos

E a saudade tá me espancando,
assim como um dia espanquei seu amor.
Antes eu matava suas esperanças
hoje sou eu que morro esperando
uma notícia sua, uma novidade qualquer,
que seja boa ou ruim, mas seria perfeita
se você tivesse falado de mim.

Inserida por teodoriando

Sabe-se lá o que a vida reserva pra nós,
duas pessoas extremamente diferentes,
mas que tem um amor incondicional um pelo outro.

Inserida por teodoriando

Infinito?


Infinito,
para mim,
é o espaço
que o amor
ocupa entre
o meu e o
seu coração...

Inserida por RosemayLS

um anjo na escuridão
clama pelo teu amor,
sentidos obscuros cobre coração,
a tua alma obcecada a escuridão
é templo de dor,
seus olhos sangram
são pecados dos anjos
que dominam teu coração.

Inserida por celsonadilo

Dias / Reflexões
O amor é como um livro
Se vai amando
e as páginas vão surgindo
Quando no fim da memória
ponto final
Não
uma nova história

AMOR!

Quem sabe um dia apareça
uma perfumada flor
que faça com que eu esqueça
de quem não me deu valor
não há coração que mereça
viver sem um grande amor.

Inserida por GVM

"O coração onde mora a mágoa, nunca encontrará nele espaço para morar o amor!"

A mágoa é egoísta, não divide espaço, porque mora sozinha.

Inserida por PrincipeAilton

- Se você não quer me dar seu amor, me diga como faço para lhe esquecer.
- Sei lá. Que tal você observar melhor meus defeitos? Ou tentar me odiar?
- Já tentei lhe odiar. E já observei todos os seus defeitos, mas só consigo admirá-los. Tudo em você me encanta. Tudo.

Inserida por SabrinaNiehues

A maior sensação que a vida pode lhe proporcionar é o amor, já senti uma vez, duas, no máximo três, mas com você sinto que é mais puro, uma leveza que eu já não sentia há um bom tempo, não mude, jamais se afaste de min. JD

Jean Lins

Inserida por jeanlins

CUIDADO...
Com a palavra amor..
é a mais manuseada,
mal usada '
mais trapaceada,
mais,
falsificada...

..

Inserida por ssolsevilha

Sabe meu bem..
morrer de amor é uma dor
"assumível"
o
insuportável,
é
ressuscitar
só!!

.

Inserida por ssolsevilha

o amor é conquistado através dos segundos
e cada segundo te amando é uma conquista
eterna.

Inserida por alextenner

O amor é arriscado...

Paixão qualquer
um sente! Amor não.
Só os fortes amam,
porque amar é correr
riscos, e coragem é
privilégio de poucos...

Inserida por RosemayLS

Saiba amar


Se tu queres me amar, ame muito!
Pois, quem ama pouco não ama e
pouco amor, para mim, não é nada.

Inserida por RosemayLS

Olhar do Amor!

Amar...
É
olhar
num
infinito
vazio...
E
preenchê-lo
de
você!

Inserida por daysesene

Se
eu me perder
em seus braços…
Só seu amor,
é capaz de
me encontrar!!

Inserida por daysesene

E quantas vezes pensei que era Amor
Quantas vezes menti pra mim mesmo
Quantas vezes sofri calado de madrugada
Quantas vezes pensei que não viveria sem pessoas
Que hoje não passam de lembranças de um passado que nem se quer existiu

Inserida por DeyvidDias

Aprendi que não
posso exigir o amor de ninguém;
Posso apenas dar
boas razões para que gostem de mim

Não importa o seu
passado, a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida; Você sempre vai
poder se apaixonar novamente ;

E ter paciência para
que a vida faça o resto ;*

Inserida por PensamentosdoDia

Amor: Carinho, respeito, atenção, confiança, liberdade
Paixão: Carinho, respeito, atenção, desconfiança, possessividade.
Cuidado nos momentos de distingui-los.
Amor: Alegria
Paixão: Sofrimento

Inserida por kepler78

O amor é um poder infinito,
ardil e prazeiroso,
no arrabalde de mil emoções,
sucumbe num oazes de profundezas únicas,
emergindo de qualquer forma,
de qualquer situação.
Misterioso e galanteador,
sabota a razão de um sonhador,
esmurrando os sentimentos, num término fatal.

Inserida por galpaulino