Poemas curtos que encantam em poucos versos
Gente com fome e sede de justiça.. Gente com coração puro e alma humilde
Consciência boa, amor verdadeiro... Gente com fé sem hipocrisia
Sorriso fácil e olhar sereno... Gente que cuida da imagem do outro
Como se fosse a sua própria imagem... É só o que me interessa...
Além
O oceano é além dos horizontes
O amor é além das fronteiras
A esperança é estar além das vaidades
A sabedoria é reconhecer todas elas
Viver
Um amor nasce,
quando não desejamos proteção,
deixamos o espírito saltar,
na imensidão de nós mesmos
Fechada foi achada
Aonde não pude expor,
Ás flores que com cainho,
Colocava-as com amor.
Lugares não faltarão
Que as flores possam ficar,
Então, que eu ás possa colocar,
Na porta do seu coração.
Elvando
220318
O amor nunca morre.
Quem morre são aqueles que têm medo de viver o verdadeiro amor.
Pois o amor é eterno, como também eterno é o sofrimento dos que não vivem o amor.
Queria viver uma vida filosófica.
Viver poesia, respirar o ar dos textos, sentir apenas o amor.
Sei que sou apenas um sonhador.
Esse mundo não foi feito para pessoas assim.
Ou pessoas assim, não foram feitas para esse mundo.
Desfolhei as palavras do amor
Segurei fortemente o verbo amar
e nada mais senti desviar do meu olhar
Sou um com todos
e todos com um único objetivo,
que é o de Ser e Viver no Agora
no Amor e na Paz,
cumprindo metas diferentes,
missões nas retaguardas e nas
muitas linhas de diversas frentes.
ONDE BUSCAR A CORAGEM
Na indignação,
No amor,
Na dor,
Na solidariedade. Parecem sentimentos contraditórios.
E são,
Mas também são elementos subjetivos para impulsionar alguém,
Até para ter coragem.
"ah, o amor,
ele que me fez parar para pensar no meu amor,
me fez sorrir por causa do meu amor,
me fez chorar pelo seu amor,
me fez amar o seu amor,
mesmo ele não pertencendo à mim."
Se futuro não lhe proporciona apenas o vazio,
O que importa?
Se o amor não lhe deu nada...
do alem de decepções...
O que realmente importa um pouco de paz para dormir...
E saber quem realmente é diante os mortos...
Instantes,
tanto o amor como a dor
sentem sem pressa e depressa,
sentem apenas.
E num estalar de dedos
a dor vem o amor se vai
sentir apenas.
A dor se foi.
Sentido o amor em instantes após ter ido,
melhor que nunca tê-lo sentido.
A Páscoa mais doce.
Não é coberta com chocolate.
É aquela recheada de amor,
fé, união, gratidão
e a humildade do perdão.
Num momento de reflexão e renovação.
Ajudar o próximo estendendo a mão.
Partilhando o amor sincero de alma
e coração.
o amor é uma seara dócil que treme sob o vento tépido, e dança ao som do coração, deixando uma ternura transbordante, enquanto dura a ventura...
natalia nuno
"Amor quando olho em seus olhos e alcanço o céu em pensamentos
Amor quando supera o comum e o razoável
Amor quando sou tantos sentimentos
E invade as horas uma saudade insuportável de você..."
Escritor,
Escrevi dor.
Escritor,
Escri ator.
Escritor,
Escrevi ardor.
Escritor,
Escrevi amor.
Escritor,
Finge dor e amor.
(10/02/2018)
Antes eu era feliz ....hj sou triste.
Antes acreditava no amor e em tudo....hj nem sei o q existe.
Antes eu tinha uma constelação...hj só dor no coração.
Antes eu tinha risos....hj lágrimas.
Apesar de td antes eu não tinha nada e hj ainda tenho vc!!!
