Poemas curtos que encantam em poucos versos
Eu tenho o maior amor do mundo
Eu tenho os maiores sonhos do mundo
Eu tenho os maiores medos do mundo
Eu tenho a maior vontade de recomeçar, e viver dias incríveis, tão leve quanto o vento, e ao meu lado só fica, quem é leve o suficiente pra me acompanhar
A história conhecida de cada homem é a história do amor.
Do amor destroçado ou do amor finado apenas na morte física.
De uma ou outra se separa a morte desesperada ou serena.
O meu amor por você é sólido.
Mas suas palavras tem um efeito muito forte sobre mim. Quando são boas e, tambem, quando são más.
Então não pronuncie as más em vão.
Não precisamos disso, apenas me machuca e me deixa sem chão.
Ela guarda no coração todos os sonhos,
na alma conserva um amor adormecido,
na boca esconde murmúrios profundos,
no corpo aprisiona desejos inconfessáveis,
mas impregnado em mim ficou seu perfume.
Ah...
Tu nem percebe esses meus olhos de amor.
Nem percebe que a cada partida tua eu me quebro inteira.
Nem percebe meus sinais pedindo que me socorra.
Estou me sufocando com tanto amor..
Coroai-me de rosas
Coroai-me de amor
Coroai-me de esperança
Coroai-me de alegria
Para arrancar os espinhos
Das folhas presas em mim
Abrir mão de um amor,deixar livre pra voar...
Só mesmo um amor de verdade é capaz de tanto desprendimento!
Voa amor,tudo que eu quero é ver-te feliz!
"Criaturinha"
Se soubesse quantas verdades eu te digo!
Com quanto amor eu te dedico cada frase que escrevo..
Que nosso Senhor proteja-te em todos os momentos e abençoe teus caminhos!
Falsos amigos nascem em todo lugar, como mato.
Um verdadeiro amor, floresce uma vez só na vida, quando é abençoado por Deus.
Dê valor, cuide...
Não vai se arrepender.
Ninguém te quis como eu
Ninguém foi tão longe quanto eu
Voei auto com você
Mas, também cai
Amor no caos
Caos no amor
Eu corro riscos, ultrapasse os limites
Para minha coragem, loucura é meu alvo!
Vamos lá garoto
Prove que ainda estamos no auge
Me entorpeça com tua loucura!
Amor,
Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.
As palavras de amor são brevemente esquecidas,
os gestos permanecem na lembrança por mais tempo,
apenas o envolvimento será permanente.
Para mim você representa
a perfeição do amor.
a cada dia você me dá mil razões
para te amar,
Se Deus não tivesse feito
você pra mim,
certamente eu não seria tão feliz.
Dizem que o amor é suave como o voo de uma águia, só esquecem de dizer que mesmo o amor sendo suave como o voo de uma águia,o amor ainda te ferirá com suas unhas.
Eduardo Barros pinto(Eddy)
Aprenda uma coisa:
O tempo é escrito por Deus, a felicidade escrita por suas escolhas e o amor mora dentro do coração.
Portanto, faça do tempo seu poema, da felicidade sua canção e do seu coração solte gritos de amor pelo arco-íris da vida.
