Poemas curto
“Somos um poema curto
em uma página de vazio sem fim,
palavras são faróis
que inflama e luta
para levar luz às margens escuras do infinito
e sons místicos lutam para dar voz
para os seres não vividos,
para levar uma jovem alma até o portão do nascimento. ”
Pisa...pisa a vontade...
Eu curto lá de cima...
Aplaudindo de camarote...
Comigo é bate e volta...
Nasci linda ...Deus me fez blindada...
Aqui inveja num pega...
Bate em retirada....
Quem vive de aparência
Desgasta-se como a flor
Tem curto prazo de validade
Vale muito pouco,
Aliás, quase nenhum valor.
Viver é um bem supremo...
Viver feliz é capacidade de pucos...
O tempo é curto e a vida é passageira...
Por isso aproveito a viajem e sou FELIZ!!!!
Eu me apego a esse seu silêncio exposto curto...
...porque se fosse longo, nem sei que tamanho seria essa sua falta.
Te amo, J.
Amo demais.
~*Rebeca*~
-
Dizer mais o quê? O que juntos compartilhamos neste curto tempo foi o suficiente para saber que você é exatamente tudo aquilo que pedi a Deus.
Você é o que eu quero ter.
Por toda vida...quá...quá
22/09/09
(48 dias)
A fé move montanhas...a minha fé irá trazê-lo até mim.
RIR
Rio porque curto,
Rio porque me sinto feliz,
Rio porque sou um aprendiz
Que se diverte a escrever e a falar
No fundo a conversar.
Feliz me sinto a cada dia
Para afastar de mim uma alma sombria
O caminho é curto!
Você pode me pergunta:onde fica?
Eu não sei...
Busco a cada dia o entendimento da vida ou da felicidade,
Sei o que sou hoje mas não sei amanhã,
A vida é uma filosofia clássica.
No fim da tarde, olhos se põem
Deixando de lado esse curto verão.
Esqueça o que ficou,
pois nosso trem desgovernou
na contramão.
Escolher não sentir é uma opção, uma proteção,
eu sei, mas é também o caminho mais curto rumo
à morte de um sentimental, e seus sentimentos.
Eu queria era ser alguns dos amigos que sempre curto
Cultos, inteligentes, bonitos, gente das boas
mas não posso
sou o roberto
e
ao que parece
sempre serei o roberto
vou acidentalmente e adiante.
Saber que tudo vai ser resolvido,
que os obstáculos vão ser ultrapassados,
é o caminho mais curto
quando se está à procura
de paz, tranquilidade e felicidade.
Pra não esquecer.
Não é tarde demais, esperar um tempo tão curto quanto algum. Mas eu sentarei bem aqui, nesta terça-feira de marés. Aqui, eu sei que o resto não pode me importar. Ainda assim um desses sorrisos velhos me importa. Paciência, não pode ser em vão.
Se o seu namorado mandar você trocar o short porque tá muito curto!
Você troca...
de namorado.
#TôNemAi
EU TE...
Quero
Desejo
Dollo
Curto
Completo
Entendo
Cubro
Beijo
Faço sentir desejo
Espero
Deito
Dou carinho
Respeito
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
