Poemas curto
Ela é do tipo pavio curto...mas em se tratando de paixão pega fogo em segundos ... Viva os intensos, viva o equilíbrio !
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
Há caminhos cheios de pedras e espinhos que você terá que trilhar sozinho. Mesmo que seja curto, mesmo que o fim esteja logo ali; é só você, como sempre devia ter sido.
Toda vez que você sabe que o tempo é curto demais, e não vale a pena você se esforçar, não é só uma questão de tempo. É uma questão de autocrítica.
Nosso tempo aqui é curto, estamos de passagem, procuremos viver bem..., afinal a vida passa, tudo nesta vida passa..., pode ser que não consigamos realizar nossos sonhos mas, se conseguirmos fazer o bem iremos realizar boa parte de nossos sonhos...
O caminho mais curto para sua destruição como líder, é buscar andar com pessoas leais e submissas a você e não a Palavra de Deus. Ande com pessoas que não irão dizer amém pra tudo que você diz, mas que dirão sempre amém para tudo que a Palavra de Deus diz.
Há sinapses mais perigosas do que o encontro de fios desencapados; mas, em alguns casos, um curto circuito deve ser provocado.
O pavio é curto... Mas o fogo, o desejo , a sedução aqui é enorme...só não brinca com fogo porque no fim das contas eu provoco é incêndio e você não dá conta! Fikadica....
Para vencer no longo prazo é preciso sobreviver no curto prazo e ainda se manter consciente dos investimentos que precisam ser feitos ao longo do tempo.
Nosso tempo aqui na terra, é muito curto para arrependimentos, para guarda mágoas das pessoas, nunca permaneça com esse tipo de sentimentos, em seu coração procure sempre cultivar coisas boas para seu dia para sua vida seja, luz na vida das pessoas, pois quando se faz o bem tudo melhora.
Toda escolha tem um custo.
Elas podem ser o melhor investimento a longo ou curto prazo ou o preço mais alto, a ser pago nessa vida.
A vida é frágil e o tempo é curto... Viver o hoje e aproveitar cada oportunidade para amar é a única forma de fazer valer a pena a nossa existência.
