Poemas Cristãos
Evidenciar Jesus Cristo em seus atos no decorrer dos dias atuais, buscando apenas glorificar e engrandecer a Deus, por cada milagres e bençãos vivenciadas. Ainda que em meio a uma tempestade, um mar agitado, em um deserto ou em meio a impossibilidades em quaisquer áreas.
Demonstram e revelam, onde realmente está a sua fé e a verdadeira confiança, não deixe nada ser ou veja maior do que Deus; pois não há nada impossível que Ele não faça.
Cristo Jesus nos abençoou com o favor dele. Está na hora de permitirmos que seu amor seja mais do que suficiente e que deixemos de procurar realização em outro lugar.
Mesmo nas incertezas que a vida me trás eu tenho em Jesus Cristo a esperança de uma vida melhor, quero sentir o seu amor a cada dia, Jesus sim é o meu verdadeiro amigo.
Não permita que nada nem ninguém lhe tire a alegria de ser livre em Cristo Jesus, não deixe que nada lhe aprisione.
O Senhor te ama e lhe deu uma vida para ser vivida e não suportada, te libertou e te resgatou para o reino do Filho do Seu Amor. A comunhão que antes foi perdida no jardim do Éden, através da cruz nos foi resgatada. Sendo assim desfrute com esperança e alegria da vida que Deus tem para você. Viva como um filho(a) de Deus.
Sorrir é a maneira mais fácil de mentir. E ninguém, nem mesmo Jesus Cristo estava feliz e sorrindo o tempo todo.
Prefiro não falar nada a respeito de Jesus Cristo, pois uma palavra minha referente a ele é mais um pecado cometido. Furucuto 2021
Perdoar é a condição sine qua non orientada e sugerida por Jesus Cristo, que, sê quisermos também por Deus sermos perdoados, devemos que fazer o mesmo. Quem faz isso, se porta como real e verdadeiro seguidor de Cristo ao conceder e pedir o perdão.
Nenhum soldado de Cristo Jesus,se envolve em negócios desta vida,porque seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou.
Então batalhe diligentemente..
Realmente asseguro que a motivação para o ministério pastoral é Jesus Cristo! Não existe nada, ou ninguém fora dEle, que recompense ou justifique a vocação a longo prazo.
O Natal é um lembrete do nascimento de Jesus Cristo e que estamos todos conectados pelo amor de Deus e fazemos parte de algo maior.
O nosso cérebro com JESUS CRISTO é muito maior do que pensamos, o interessante é que quando queremos ele pega os lixos de nosso cérebro e transformam tudo em luxo, ele pega aqueles pensamentos que são só sonhos é transformam em realidade!!!!!O mais importante é que não interessa o que vc foi ou o que é!!!!
Na paciência, na perseverança, em nome do Senhor Jesus Cristo, não nos intimidaremos com as afrontas, somente Nele realizaremos proezas. A estrondosa vitória de saborear o mel na sombra da carcaça do destruidor.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
