Poemas Cristãos
Pai, obrigada pelo seu amor, proteção e misericórdia. Agradeço por abençoar cada membro de minha família e amigos e especialmente por ter nos conduzido até aqui.
Peço-lhe que livre-nos de tudo aquilo que obstaculiza nosso crescimento em ti e na vida. Cubra-nos com tua mão forte e teu braço poderoso. Amém!!
Aquele que beber da água da vida, esse jamais terá cede, mais do seu interior fluirão rios de águas vivas, isto é, quando a graça do ETERNO vir sobre vocês, fará de vocês "o sal dessa terra", com isso, mensageiros do evangelho de Cristo. Mas, um mensageiro de palavras VIVAS. Fiquem em paz, essa graça transformará sua vida de tal forma, que onde abundou o pecado, a morte e a dor, vai superabundar a GRAÇA DE DEUS em vocês.
Ele (Paul Whasher) não fala de trabalho. Fala da entrega de sua vida, de todo seu ser, mesmo que continue no seu trabalho, com sua família, É algo além disso tudo. É compromisso com Deus onde você estiver.
Assim como nem todo bem intencionado te levará para os caminhos do bem, nem toda espiritualidade te levará na direção de Deus. Prudência é sabedoria divina.
"Os bancos das igrejas, repletos; os corações,
muitas vezes, não. A fé, muitas vezes, movida pelo temor, e não pelo amor genuino a Deus."
"Diante do altíssimo todo som perde a importância, todo meu vocabulário perde o tamanho, pois todo adjetivo perde propriedade.
Enquanto aguardo suas demoras procuro dar a ele o que tenho de mais puro na esperança de, quem sabe, ouvir um pouco do que ele tem pra mim. Mesmo não sabendo orar o bom Deus aceita meus silêncios como frases de oração."
"Só, mesmo o tempo é dono de si, nem a rosa mais linda, é dona de si. Tudo se leva um tempo para brotar, o que existe de verdadeiro mais puro e lindo".
"Tu não sabes o quanto me dói quando me falas, com o silêncio. Mas um dia tu irá me responder, e farei diferente irei até tu com doces palavras... Alegra-te."
"Não existe nada mais lindo e radiante do que um belo sorriso estampado em um rosto. Nada mais do que palavras, ou poemas em versos escritos. Nada existe, nada sem um doce sorriso".
"É orando, que eu busco forças pra todas minhas lutas e provações. É através da oração que me aproximo mais de Jesus!"
Como é uma sensação ruim gostar de alguém, e não ter a coragem de dizer. É como se fosse um grito preso na garganta, vendo que a cada dia se passando sabendo que estar, perdendo as últimas esperanças.
"Se for de acontecer, naturalmente acontecerá mas se não for de se concretizar, não insista é melhor deixar que vá embora".
Não há nenhuma religião verdadeira! Desde todos os paganismos; todos os Islamismos; e todos os cristianismos e todos "ismos"! Mas há um Deus verdadeiro!Ele é o Deus criador do céu e da terra! Seu filho e Deus Jesus Cristo também Deus com o pai! Está é a única verdade que é! Ele o " Eu sou!" Ele é o todo poderoso! Amém! Vem Senhor Jesus Cristo!
Se alguém quer saber quais as fronteiras de Israel, deve ler no livro de Josué. E estas fronteiras são para os nossos dias também. Pois Deus é o mesmo hoje. É o Deus que em 1948, trouxe de novo Israel à sua terra.
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
