Poemas Cristãos

Cerca de 105996 poemas Cristãos

⁠Palavras de amor, sem ações, são vazias… e Deus tem nos mostrado Seu amor todos os dias.

Inserida por danilohgomes

⁠" Deus NÃO ESTÁ preparando uma BÊNÇÃO para você ,Ele esta PREPARANDO VOCÊ para uma BÊNÇÃO.... "

Inserida por Prflaviosribeiro

⁠A Gratidão Leva Nosso Coração Mais Perto de Deus,
Vamos Ser Grato em Nossa Vida.

⁠"de alguma forma sinto que Deus existe, como quando fecho os olhos...mais a luz esta acesa"

Inserida por MarccosNascimento

⁠Não Vamos Ver Dificuldades em Tudo,
Pois com Deus Tudo se Torna Mais Fácil.

⁠O trabalhar de Deus, no cristão, é lento, gradativo e constante. É só permitir.

Inserida por sergio_f_januario

⁠Muito egoísmo da nossa parte pensar que: Deus criou o universo e bilhões de planetas de enfeite para existir somente vida em nosso planeta!

Inserida por lucianofeliciano

⁠Deus manda bênçãos pra gente junto com os obstáculos e com as dificuldades do dia-a-dia, porém, abençoado mesmo será quem for capaz de assumir a responsabilidade de vencer agindo conforme Ele fala ao seu coração (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

De nada adianta falar do amor de Deus e não amar as pessoas diferentes de você.
De nada adianta falar em inclusão se você exclui as que pensam diferente de você. ⁠

Inserida por irio

⁠Aquele que veio mostrar a verdade, morreu como criminoso e ressuscitou como Deus!

Inserida por erick_santos

⁠Hoje,está bem mas fácil acreditar,nas mentiras do Diabo, do que,nas verdades de Deus.

Inserida por gleno_silva

⁠Nossas mãos são ferramentas.
E Deus nos deu duas não apenas para facilitar a nossa vida, mas também para termos uma ferramenta a mais para ajudar aos que precisam.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Ei , psiu..posso te contar um segredo ? Toda noite eu peço em silêncio pra Deus te por no meu caminho ... ainda digo pra ele se for preciso tua vontade meu pai , tua filha tá pronta... quanto tempo te namoro em silêncio, em segredo ..te paquero de longe..você nem sabe dos meus sentimentos.. mas Deus sabe !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Por que se tem a sensação de presença de Deus ao escutar uma música evangélica? Em minha hipótese, uma das razões é que a oração e outros motivos contribuem para os músicos cristãos tocarem de um modo ou cantarem com uma voz que faz as pessoas sentirem algo diferente da música não cristã. Um tipo de voz pode ser um símbolo religioso poderoso. Ao orar, manda-se uma mensagem ao inconsciente, e não a Deus literalmente. Num mesmo ambiente, uma pessoa pode sentir mais e outra menos o que chamam de presença de Deus? Se a resposta para esta pergunta for sim, um cristão poderia argumentar que Deus distribui de modo diferente a sua presença. Respeitamos a opinião desse cristão, mas outra explicação seria que uma pessoa sente mais e outra menos a chamada presença de Deus porque isso tem a ver com a própria pessoa, e não com a presença divina literalmente.

Inserida por Alefianismo

⁠A crença no Deus da providência não pode ser desculpa para alguém se manter imprevidente.

Inserida por WilsonOSilva

A verdadeira paz que está em cada relacionamento que temos com Deus, sempre irá nos conduz a humildade, a alegria, a mansidão. Muito diferente das aparentes nuances dá paz que o mundo tenta nos dar, mas que jamais irá preencher com a mesma excelência do nosso caminhar diário com Ele.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Não Vamos Tomar Decisões Precipitadas,
Primeiro Buscando Orientações com Deus.

Todas as pessoas têm vozes; benditas as pessoas que escutam a Voz de Deus, e O obedecem, O glorificam, O adoram; ⁠e mantêm íntima, contínua, comunhão com o SENHOR.

Inserida por servamara

⁠O homem que tem consciência de que machuca alguém, nunca matará Deus na sua mente.

Inserida por Adolfin007

O povo não é a voz de Deus. Deus não é sem educação e ignorante, orgulhoso e desonesto, invejoso e mau.

Inserida por AnielaAlves