Poemas Cristãos
Vendem fé como uma falsa esperança em um deus. Quando fé nada mais é do que ter confiança em si mesmo.
Tenho planos e estratégias, mas já faz um tempo que percebo que Deus não está atrás de planos e estratégias melhores,e sim de pessoas melhores!
Fernando Macedo
Deus criou o amor e nós humanos,não sabemos utilizalo.Ele então numa inspiração divina criou a AMIZADE e foi assim que o amor; passou a ser utilizado na essencia de seu significado .
Quem está ligado por esse amor, distancia alguma separa..
Vamos blindar o dia de hoje,pois o dia de amanhã pertence somente a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!vida lokaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Deus não quer te ensinar a ser independente ou a caminhar sozinho. Deus quer te ensinar a depender dEle e a andar de mãos dadas com Ele. É por isso que Ele nos coloca em "escolas", onde, assim como uma criança no seu primeiro dia no jardim de infância, começamos a chorar com medo de que Nosso Pai não venha nos buscar mais. Até que olhamos para trás, no fundo da sala e vemos Ele. Acomodado numa "carteira pré escolar" Ele olha pra nós e dá uma piscadela que quer dizer: "Eu to aqui com você, e vou ficar aqui quanto tempo for necessário."
“Para de ficar dizendo que Deus te castigou por algo errado que você fez. O nome disso não é castigo, é consequência.”
Nda contra as magras pelo amor de DEUS...Isso e meu gosto pessoal, acho que quando tem carne bem distribuida e muito bom kkk...Bom demais.
Ninguém precisa correr atrás de ninguém. Quando dois querem e Deus cruza o caminho, eles dão de encontro.
Às vezes Deus não ira te dar uma porta de saída nem uma janela escape, te dará apenas uma parede para saber se você terá força e coragem para socá-la até abrir uma saída ou será um covarde e ficará para do sem fazer nada!
"Musica é minha vida, obrigado Deus por me proporcionar momentos tão felizes com esse dom que pertenci a ti, me capacite cada dia mais para te louvar, sou apenas instrumento em suas mãos, faça em mim a tua vontade. Que cada vez mais eu possa diminuir pra que o Senhor cresça em mim".
Nada no Mundo é mais Forte que o Amor e a Vontade de Deus!
Ah! Se todos os Homens acreditassem nisto.
Mesmo quando tenho vontade de ficar sozinha, Deus sabe que é quando mais preciso de companhia. O que seria de mim sem meus amigos?
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
