Poemas Cristãos
Quando Deus quer algo, Ele não pede autorização, não espera as pessoas fazerem e nem nada disso. Quando Ele quer, Ele faz!
Ninguém é bom em todas as modalidades mas Deus é tão bom que tornou as modalidades todas susceptíveis de serem tentadas.
Não sou inteligente. Inteligente é nosso Deus. Somos burros. Pois sabemos de toda verdade. Sabemos o que fazer. Conhecemos a verdade escrita. E ainda permanecemos cometendo burrices inperdoaveis.
Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.
sou apenas um menino que vive bem a vida com pé no chão
fé em Deus e olhar pra frente. Limitado em sua humanidade, provocador da humanidade dos outro,e que aprendeu a se alegrar com os passos de felicidade alheias. Se eu estivesse nos livros, talvez usaria na cabeça uma panela e me chamariam de "menino maluquinho", como vivo na realidade de todo dia, prefiro ser chamado pelo meu nome. CRISTÃO!
Pelo fato de ter dado às minhas indagações todas as respostas pertinentes a existência de Deus, minha fé personificou-se em júbilo permanente; Talvez, se dependesse exclusivamente de “alguns” líderes religiosos para tanto, acho que hoje, seria ateu.
Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.
"Deus não é um salva vidas
Que tem que está presente nos momentos de tribulação. Deus não é culpado se você não tem confiança nele"
“Deus quer nos usar de qualquer forma, não importa sua aparência, não importa se você é magro, gordo, pequeno, grande, medio, se tem dinheiro se não tem, não importa. Deus quer te usar e pode te usar, basta você deixar.”
" Deus um dia me disse para colocar a mão dele em todos os meus erros e meus pecados, eu disse: está aqui Senhor, eu não sou Pedro, Paulo, Francisco, Benedito, Natanael, Sebastião, eu não sou nenhum desses Santos nem outros Santos, eu sou aquele que Tú amas, eu sou aquele que te engana e sente vergonha de te encarar, eu sou aquele fujão parecido com Adão que ouve de longe o teu grito, onde Estás? Deus, eu sou este, eu sou isto uma lágrima disfarçada, uma criatura descarada, mais Deus eu te quero cada vez mais e mais."
A vocação é o apelo de Deus em nossas almas para que imediatamente nos desapeguemos de tudo que passa e passamos a prática da partilha na solidariedade com quem mais precisa de Deus!
Deus mergulha totalmente na vida do ser humano para que o ser humano possa mergulhar na vida de Deus. Deus ao tornar-se um de nós, nos diviniza!
O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou, de modo que o homem tenha espaço o bastante para se tornar incrível.
Nosso destino nós que traçamos, Deus nos deu o Livre Arbítrio; Somos os autores de nossa própria história, cabe a nós mesmos a escalação dos papéis; se você está no de vítima, foi você quem quis assim. Corra atrás dos seus sonhos, faça acontecer, sorria e crie seu final feliz
Não tente inventar o amor, Deus já o fez; Quer realmente vive-lo ? Pesquise antes suas inúmeras substâncias
- Relacionados
- Poesias
- Poesia Lírica
- Poemas sobre o Sol para iluminar o dia
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
