Poemas Cristãos
Deus nos fez mortais para vivermos todos os dias como se fossem únicos e nos deu a dadiva de amar para termos com quem dividir esses dias.
Deus: a minha energia, o meu ponto de referência, o meu equilíbrio, a minha verdade e o meu eterno sentido.
"Deus é onipresente, me pego pensando o quão fora do propósito estamos que não o sentimos, se ele esta em tudo."
Eu só fico aqui imaginando Deus me olhando e resmungando: "Abestada, meus planos prá ti são muito melhores que os seus, sua taióba mocoronga!"
Duas Coisas Que Agradeço a Deus Quando Acordo, a Primeira é Por Mas Um Dia De Vida e a Segunda é a Mulher Que Acorda Todos Os Dias Ao Meu Lado.
Valeu Boi !!
O crescimento em Deus,requer tempo, é uma preparação dolorida, uma preparação muito longa,mas saiba de uma coisa,vale apena.
Em uma equação com final igual a Deus nunca se tem traços criados, apenas traços e números vindo escrito por Deus para si!
A vida é um X com valor qualquer. Deus te da a oportunidade de jogar qualquer número para chegar no valor, fica ao seu critério se queres positivos ou negativos e deixe as contas que já fez no borrão para não repetir, quando seguir a regra chegará no resultado final e certo!
E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.
A linguagem das emoções humanas, usada para descrever as relações do homem com Deus — a devoção, o temor, o amor, o arrependimento, a esperança etc. — é toda constituída de metáforas e símbolos que, em vez de traduzir essas relações de maneira apropriada e fidedigna, não fazem senão assinalar, justamente, a fronteira entre o expressável e o inexpressável. O que vejo por toda parte, no mundo religioso, é no entanto um grosseiro antropomorfismo materialista que desespiritualiza a vida do espírito e a reduz ao jogo vulgar das emoções terrestres.
Procurei ouvir a voz de Deus e subi à torre mais alta, mas Deus declarou: "Vá para baixo novamente - Eu habito no meio do povo".
Deus nunca nos deu paciência e jamais nos dará, por mais que peçamos. Podemos sim, pedir que aumente a nossa fé. Muitas vezes Ele permite que nos venham lutas, provações e adversidades para que possamos ter paciência, esta só é conquistada por meio do sofrimento e nos fortalecerá para futuras batalhas; para vivermos tranquilos, sem medo, animados, corajosos e fortes.
Deus estava falando com você hoje em todos os segundos... Em cada respiração e em cada batida do Coração.
Deus existe. Existe, sim. Mas não como uma desculpa para que possamos fazer todo o tipo de asneiras para por Ele serem sanadas.
Não deixe suas limitações ocultar o brilho da vida que Deus te deu. Ame a si mesmo com todas as garras pois aquele que não ama nem a si mesmo jamais amarás seu próximo. Corre, busca, alimente sua fé não fique de braços cruzados achando que a benção correrá até vc. Na bíblia relata vários casos que pra muitos ser curados, libertados e conseguir suas bênçãos foi preciso ter atitude. Talvez o que tá faltando da sua parte são atitudes.😇 😉
