Poemas Cristãos
"Não entendo como pessoas podem matar em nome de um Deus que não existe" - Se Deus é amor, por que matam em seu nome e causam dor?
Já Parou Pra Pensar Que Esse Deus Que Você Espera Voltar Para Salvar O Mundo, Esteja Vindo Nos Corações Daqueles Que Você Tanto Critica?
Deus deu-nos uma boca e dois ouvidos para falarmos menos e ouvirmos mais. É um ótimo conselho, mas ignore-o se você possui duas vaginas.
Estou pensando que a vida é um milagre de Deus e eu vou viver com a máxima intensidade possível, pois presente a gente cuida ,quanto mais uma dadiva divina como essa.Todos os dia me deparo com a ela e reconheço nela o semblante de deus , quero vê-lo todos os dias sempre perto de mim, por isso vou viver aqui e também no porvir.
Os obstáculos da vida servem para me fazer crescer, ver o quanto deus me ama ,como também me faz ver a vida com o olhar de deus e não me derruba e me faz desistir como é a intenção do mal .deus é comigo independentemente da situação por isso posso prosseguir.
A vida precisa de mim para acontecer e eu preciso de deus para fazer o que preciso fazer, é um ciclo eterno, uma dependência permanente entre eu e o criador de todas as coisas. Sempre será assim: a criação sempre volta ao criador.
Bom mesmo é ter a nossa vida segura nas mãos de Deus. Somente assim, não teremos que nos preocupar muito ou ter medo de estar nas mãos dos médicos, dentistas, motoristas, pilotos de avião, etc. E todos os dias nas mãos dos nossos cozinheiros.
Deus nos deu filhos, para entendermos o siginificado da palavra amor e os país para ensinar a amar!
Sergio Fornasari
sou pequeno demais para compreender a razao de DEUS ou explicar a sua exitencia,mas serei grande para me ajoelhar e pedir o seu perdao e sua misericordia
NO AMOR HABITAM TRÊS PESSOAS: DEUS, VOCÊ E EU!
O amor é um sentimento que transforma uma pessoa comum na melhor pessoa do mundo, é o sentir sem igual, é amar e se amar, é desejar que o momento presente nunca se acabe, é o mais perto de Deus que alguém pode estar, pois é no amor que o Senhor habita e nos permite habitar.
Você atrai coisas boas quando acredita que tudo dará certo.
Colocar Deus á frente é ter a convicção do êxito.
Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem. Saúde e Paz!
A sabedoria que tem como princípio o temor a Deus, juntamente com a experiência é uma lanterna que devemos deixar em nossas mãos, iluminando ainda mais o caminho a seguir. Se pendurarmos nas costas apenas iluminará o caminho já percorrido.
''Qual o limite de crédito que temos com Deus?
Deus não impõe limites e esta sempre disposto a perdooar, confie nele e jamais sera abalado.''
