Poemas Cristãos
É muito cansativo e triste ouvir pregações e canções antropocentristas, de promessas retiradas do Antigo Testamento, que são exclusivas para Israel em plena Nova Aliança. Estão costurando o véu novamente e enganando o povo. Precisamos entender definitivamente que tudo que recebemos foi por Graça, não merecemos nada!
Líder não manda, líder serve. Pastor não determina, pastor conduz. A igreja não tem chefe, a igreja tem Cabeça – e Ele é Jesus.
Abandonar a fé por causa dos escândalos de homens e mulheres que envergonham o Evangelho é, o mesmo que pedir para Pedro e Paulo deixarem de amar a Jesus por causa de Judas e Demas. Todos eles fizeram parte do corpo de Cristo, mas cada um escolheu o seu destino.
O diabo está preparando o mundo para a manifestação do anticristo; mas o Espírito Santo está preparando a Igreja para manifestação do Filho do Homem.
Existe uma diferença exponencial entre conhecer a palavra encadernada (1ª Coríntios 2.4-5) e a Palavra Encarnada (João 1.14).
"Porque muitos virão em meu nome" - Cuidado com os hipócritas e falsos profetas. Os fariseus eram doutores na lei, mas mesmo assim não tinham entendimento porque seu coração era enganoso. Muitos dão direções enganosas em nome de Deus sem examinar a própria vida. Somente o verdadeiro conhecimento da palavra liberta! Aqueles que vivem na ignorância e cegueira espiritual são obrigados a crer em qualquer coisa.
"Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus anda sobre as águas."
Mas se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.
"Ai do mundo, por causa das coisas que fazem tropeçar! É inevitável que tais coisas aconteçam, mas ai daquele por meio de quem elas acontecem!"
Reverenciando nossa ganancia, transformamos o natal e outras datas de reconciliação e reflexão, em datas de simbolização de consumo desmedido, onde o foco principal é presentear e receber presente.
Eu louvo ao meu bom e querido Deus, que não é o falso e precipitado julgamento de alguns e nem a língua peçonhenta de outros, que venha a se tornar a fita métrica da minha espiritualidade, e nem o termômetro da minha intimidade para com aquele que realmente me conhece! O amado de minha alma!
Luan S. Teixeira
Quem sou eu? Eu sou invisível, inaudível, inodoro, insípido, intocável, incomensurável, indetectável, não interfiro em nada e nem sou interferido, não interajo com nada nem ninguém, não produzo nenhum som, nenhuma luz, nenhuma onda, não ocupo espaço algum. Eu sou a imagem e semelhança de deus, eu sou inexistente.
Eu não abandonei a Igreja, deixei de frequentar, nem por isso abandonei meu Deus, nem ele me abandonará .
O brilho está em sua vontade de ser feliz, ir em busca e conquistar.
Em ser perseverante e nunca desistir de iniciar algo que você acredita que pode dar certo, além de se empenhar ao máximo para realizar os pedidos que você faz a Deus todos os dias. Confie em você e na sua luz interior.
