Poemas Cristãos
Hoje em dia, o mundo está perdido! Porém, quem tem Deus no coração tem tudo e não precisa temer a nada. Basta colocar Deus na frente de todas as coisas, ter fé e confiar.
Muitos estão totalmente perdidos no mundo do pecado, outros, infelizmente nem se quer lembram da existência de Deus. Mas nós, O Povo Santo, vemos o mundo de outra maneira/com outros olhos.
Nós sabemos realmente o que é ter Liberdade em Cristo, pois com Ele, sabemos que podemos contar todos os nossos segredos, sonhos, vontades, desejos e o mais incrível é que Ele não conta à ninguém. Ele guarda segredo e na hora exata nos dá sua Mão para nos ajudar. Ele é o nosso melhor amigo, nosso diário, Pai, conselheiro e companheiro.
Ter Liberdade em Cristo é algo tão divino, tão valioso e todos nós temos o direito de ter essa Liberdade, porém, muitos não sabem aproveitar.
Devemos orar pelas pessoas que perderam o hábito de congregar, pelos que estão sem forças e também por todos que estão sempre na igreja, para que nunca desviem seus pés para esse mundo enganador em que vivemos.
OBS: Curta essa Liberdade valiosa que tu tens e valoriza cada dia de vida que o Senhor te dá. Seja melhor do que o dia anterior, faça o bem e Cristo se alegrará ❤️
"Deus está lhe dando alguns anos de vida para no mínimo dois motivos: fazer boas obras e entregar a sua vida a Cristo".
Anderson Silva
"A vida é curta para não vivê-la com DEUS"
A vida é curta e rápida. Vivê-la sem aquilo que permanece seria como viver em vão. Sem Aquele que permanece, Aquele que é eterno. Aquele que governa sobre a morte e o inferno; a vida e os céus; a cada átomo e a todo o universo; as pessoas, os animais, os anjos...
Aquele que enquanto todos procuram a motivação de existir, a razão de estar aqui, o ser perfeito que nos criou, o grandioso DEUS...
Ele diz: "EU SOU"
A cada dia que se vai, percebemos a fragilidade e a brevidade da vida.
O que me traz esperança, o que me dá motivação, o que me faz continuar e me alegrar; é saber que mesmo eu sendo limitado, o meu DEUS é Aquele quem criou os limites de tudo; que mesmo eu sendo pequeno, não há nada maior que o meu DEUS; que mesmo tendo que me vigiar todos os dias para que não me corrompa, o meu DEUS é e sempre será justo, e a sua palavra é fiel e verdadeira; que mesmo o mais profundo do meu eu, escondido na sombra mais densa, é amado por DEUS. Não é O Senhor que deseja me corresponder, mas sou eu que desejo corresponder ao maravilhoso amor com que Cristo me amou.
Pode-se dizer com toda a certeza que existe, que aquele(a) que é achado por DEUS, não lhe falta nada.
A atitude de primeiro buscar a Deus para saber o que fazer em determinada situação reflete a nossa fé e a nossa comunhão com Deus que acabam se revertendo em bênçãos para nós assim como para os outros. (Mt 6:33)
“Peço a Deus que a sua generosidade, a qual provém da fé que você tem, faça com que as pessoas percebam as boas coisas que acontecem entre nós no serviço de Cristo. Eu tenho sentido uma grande alegria e também tenho sido encorajado por causa do seu amor, irmão, pois o coração do povo de Deus tem sido reanimado por seu intermédio” (Fm 1:6-7).
Então, foi o que aprendi, que eu devo fazer que a comunicação da minha fé, a minha comunhão com as pessoas, a minha generosidade no trato com as pessoas, que é algo que provém da minha fé em Deus que me é dada pelo Senhor, leve-as a perceberem as boas coisas que temos em Cristo e que acontecem entre nós por servirmos a Cristo.
O nosso amor e a nossa bondade podem revigorar a alma do povo de Deus, proporcionando-lhe alegria e conforto, inspirando os crentes na fé, incentivando-os, e reanimando os seus corações.
Foi exatamente isso que acabei de aprender de Deus: aproveitar os momentos bons não apenas com palavras, mas com atitudes, como a de estar presente nas vidas das pessoas, contribuindo para o bem delas de alguma forma.
Então! É isso!
Fazer o bem porque o Senhor está em mim, não apenas por palavras, mas por ações e atitudes. O capítulo de ontem da novela também dizia assim: “Deus entrou em mim”, palavras do personagem Davi. Sejamos um testemunho vivo para a glória de Deus, amém.
“Não tenha medo; vá e faça boa obra. Eu estou contigo!”
Obrigada, Pai, eu tenho a tua autorização, a tua permissão, a tua bênção para fazer isto para a tua glória. Amém.
"Deus sangrou para salvar o homem do inferno, por isso que Ele não aceita o ecumenismo como uma alternativa de remissão de pecados; assim, o único caminho para o céu é Cristo".
Anderson Silva
"Sem Fé é impossível" qualquer coisa!
Deus Adonai disse em Genesis 4.7
"Se fizeres o bem serás aceito."...
A FÉ faz você seguir o caminho das
Bem aventuranças.
Mateus 5.
Cristo nosso Yausha disse em
João 11.40
"Se crer verá a Glória de Deus"
A Glória de Deus é VOCÊ!
Elohim
Deus meu
Tu me deste a vida
E eu te honrarei
Além da terra
Pois tu entregaste teu filho
E assim se fez sacrifício
Para que eu, pecadora
Desvencilha-se de mim
E Cristo vivesse
Dentro do meu ser
A essência da revelação da graça de Deus, é primeiramente reconhecermos que somos pecadores, falho, fraco, e que no entanto, o favor de Deus, a justiça de Cristo, o faz justificado, o faz forte, e nessa força quando cai ou erra, inclui o braço forte do Senhor te levantado. Esse é o amor incondicional, o amor que nos constrange.
(DVS)
A pedra na funda
Por acaso Senhor Deus é somente a um que presenteias?
O que erra , até a sua punição meu Senhor é também bondade disfarçada...mais ontem está a glória de acertar? E hoje não há o que acertar também...Há erro então? Há pecado?
A glória de lúcifer por acaso não encerraste em erro eterno, e quanto a Jesus Cristo crucificado que é o exemplo maior de serviço ao Senhor dos exércitos ficou em vão... De jeito nenhum...
Foi o melhor dos serviços, foi o essencial e único, porque ele foi perfeito...
Quanto a mim sou a fagulha em um fogaréu, sou uma partícula em um oceano, sou uma gota em uma tempestade...por acaso derrubei eu um gigante, por acaso sabei eu derrotar a mãe de um Deus ? A qual os homens infringem o primeiro mandamento, entregando petições e se sacrificando atoa em procissões de fé posta em local errôneo... Eu a derrubarem quando houver oportunidade se assim me defenderes como no caso de Davi...Esse opositor é gigante e tem afrontado o povo de Deus nos dias atuais a Cristo Jesus ressuscitado, e é contra ele que lanço em minha funda a minha pedra...e é em Cristo Jesus o ressurreto a minha vitória .
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Tem gente que paga na mesma moeda, mas quem é de Deus paga na moeda de Deus, cuja face estampada é a de Cristo, e a inscrição é: "Eu te perdoei sem você merecer, agora vai e faz o mesmo, porque Eu o Senhor te dei o exemplo"
Ref. Atos 7:55-60
Renato Mendes Urso
"Você, sacra demais, sempre que ora a Deus, pedindo pra lhe afastar todo o mau, eu me afasto mais.
Pois, eu não sou um homem que se desfaz do pecado, eu sou aquele tipo, onde o pecado se faz.
Triste demais.
Imploro a Deus, peço um momento contigo para o Pai.
Seu olhar sereno, seu sorriso tímido, sempre que nos entreolhavamos, você me ganhava mais.
Minha alma perturbada, em seu olhar, encontrou paz.
Não sei o que me fez, tampouco, o que me faz.
Realmente eu não queria, mas toda vez que roga, eu me afasto mais..." - EDSON, Wikney
Você foi eleito para ser feliz, brasileiro, Deus te ama.
Você é uma alma sagrada, você sofreu muito em outras
“linhas temporais cognitivas”, você é este acúmulo de experiências,
você é sagrado, você é amado por Deus, assim como Israel.
A Pintura do Infinito
Oh Deus, sei que somos Tua Vitória
Flutuando nas emoções de Dor e Glória
Mantendo-Lhe longe do Escuro lá fora…
Entre Tua presença e Tua ausência fizeste um caminho
E com estas mesmas Cores pintaste o Infinito
sozinho
Assim viajas para sempre de volta ao início…
Se você posicionar o Amor, a Honra, a tentativa
de ser amado por Deus acima de tudo que escolher,
Ele vai escolher você também.
Use o erro para fortalecer o acerto, então você é útil para Deus.
Porque essa carta do erro, é uma carta difícil de conseguir,
ela é útil, só com o erro você entende o acerto. Quem que quer errar?
Quem que quer sofrer? Então, é uma carta rara, se você tem,
use-a para enaltecer o acerto. Assim você é indispensável para Deus.
Oração e Meditação Pela Busca do Verdadeiro Evangelho
O verdadeiro evangelho é esse descrito em Isaías 55 e Mateus 7. Leiam se possível. Vai agregar valor e sabedoria a você.
Querido Deus,
Eu quero fazer parte desses que levam o verdadeiro evangelho! Jesus nos abençoe e abra a nossa consciência para te servir aonde quer que estejamos. Não importa a religião, todos temos o direito, desde que reconheça que o Senhor é soberano.
Senhor ensina-me a entender essa duas passagens e guardar-las em meu coração. Não somente a mim, mas ensina a todos que lerem essa mensagem também.
Muito obrigado pelo Espírito Santo, Amo muito também ao Pai que enviou os dois a cuidar nós. Grato eu serei eternamente 😃!
O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.
Lindo não é estar na moda ou ter o melhor status. Lindo é andar todos os dias de mãos dadas com Cristo, morrer para o mundo e fazer a vontade de Deus.
Os ESPELHOS são usados para revelar como vão nosso ROSTO e a APARÊNCIA; as PALAVRAS para revelar como vão nossa ALMA e o CORAÇÃO.
