Poemas Cristãos

Cerca de 104060 poemas Cristãos

⁠Bom dia!

Que este domingo seja abençoado por Deus, trazendo paz, alegria e renovação para todos nós.

Que a amizade verdadeira nos envolva, fortalecida pelo respeito e pela lealdade.

Que o nosso compromisso com a bondade e a fé nos guie a cada passo.

Que o amor divino ilumine nosso caminho e encha nossos corações de gratidão e esperança.

Tenha um domingo maravilhoso!

Inserida por MDP007

Quatro e dezoito da madrugada de domingo... Algo tira minha paz.
Mas, confiado em Deus não vai demorar e isso vai mudar para 100% melhor.
O Senhor conhece o q deseja meu coração e me guia para entender os passos certos que preciso dar.❤️‍🔥🗝️🪓⚖️

Inserida por Normalouco

⁠Para que não percamos a fé Deus sempre traz a esperança no amanhecer de um novo dia.
Para que não percamos a fé Deus envia-nos seu carinho até no sorriso de um estranho quando estamos virando a esquina.
Para que não percamos a fé Deus mostra que há recomeços naqueles fins tão doloridos e não aceitos por nós.
Para que não percamos a fé Deus envia em um abraço a força que precisamos para superar as perdas que fazem tempestade em nossos olhos e vestem nossa alma de luto.
Para que não percamos a fé Deus nos lembra a todo instante que anjo existe, escondido nos pequenos gestos de gentileza, nas delicadezas diárias, nos atos de cortesia, em uma ajuda inesperada.
Para que não percamos a fé Deus mostra que não pode diminuir nosso fardo, mas pode aumentar nossa força.
Para que não percamos a fé Deus mostra que não nos abandona naqueles dias difíceis que não temos forças para mais nenhum passo e que se não o ouvimos caminhar ao nosso lado é porque ele está nos carregando no colo.

Inserida por ednafrigato

⁠"A leitura da Bíblia é um diálogo com Deus; suas palavras ecoam em nosso ser, guiando-nos pelos caminhos da vida."

(Salmos 1:2; 119:105; 2 Timóteo 3:16-17; Hebreus 4:12)

Inserida por macjhogo

⁠Bom dia!

Lembre-se, Deus vê todas as coisas.

Se você anda espalhando discórdia e mentiras, pense na extensão de sua maldade, pois será cobrado na mesma medida.

Que hoje seja um dia de paz, verdade e reflexão para todos nós.

*O mal sempre fica para quem o faz*

Inserida por MDP007

⁠“Deus viu tudo
Você não aceita
Meu sofrimento era um grito mudo
Querida, eu não sou perfeita!”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Sei qual é o caminho
Seguirei a trilha
Preciso de seu carinho
De Deus eu sou filha.”

Inserida por rosellepaiva

⁠“Não se atreva a invejar
Deus não sabe errar
Não guarde rancor
Pinte sua vida de alguma cor”.

Inserida por rosellepaiva

⁠“Não diga que não é feliz
A alegria sempre te quis
Não diga que não é amada
O amor de Deus não é nada?”

Inserida por rosellepaiva

No vasto deserto, sob o céu sem fim, Caminho com fé, Deus guia-me assim. Areia aos meus pés, sol a queimar, Mas no coração, a esperança a brilhar.

Cada passo é prova, cada duna um altar, Na travessia árida, Deus vem me amparar. Oásis de paz, em miragens a vislumbrar, É na fé que encontro forças para caminhar.

Pois mesmo no vazio, onde tudo é provação, A presença divina é minha orientação. E ao final do deserto, com o corpo a pesar, É a fé em Deus que me faz continuar.⁠

Inserida por PatySdQ

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Virtudes são de Deus e cada virtude adquiridas; quer desejemos ou não, são exemplos aos demais e
documento a Deus do emprego da vida.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠“Ó, Deus, meu guardião
Escutai meu sermão:
Minha vigília noturna
Minha luta diurna”.

Inserida por rosellepaiva

⁠Seguir a sua vida com um olhar de amor a tudo e a todos, além de te fazer bem, agrada à Deus.
Cresça estendendo às mãos, com um empurrão carinhoso, você pode desviar a pessoa de um caminho sem volta.
A idade não está nas rugas e anos vividos mas na forma que executa suas atitudes.
O que vale a pena pra você?
Se não sabe ainda significa que a sua vida está sem rumo...
Você não nasceu para desperdiçar a sua vida. Corre que dá tempo de conquistar os seus desejos.
S U C E S S O

Inserida por lecosoulima

⁠“Qual o sentido do viver?
Eu não podia enxergar
Qual o motivo de nascer?
É um presente que Deus dá!”

Inserida por rosellepaiva

⁠Desistir é Opção de mentes frágeis, corações fora de sintonia e vidas em desarmonia com Deus
Mas hoje pode ser o dia da virada.
Acreditem.
Goncalvesdarocha.
Receba me l
a

Inserida por carloscezarocha

⁠Deus fez o homem a sua semelhança, e o homem contemporâneo fez de Deus um pequeno boneco inflável e o colocou preso em um pote de vidro.

Um Deus que só a eles pertencem
Um Deus que eles próprios colocam palavras em sua boca
Um Deus que não tem voz e nem vez
Um Deus que eles pintam e bordam
Um Deus enfeitado de fantasias
Um Deus que eles próprio ditam suas regras
Um Deus que não pode se manifestar no inferno ou até mesmo ir ao inferno
Um Deus que tem seu preço
Um Deus ao mesmo tempo intocável
Um Deus que só pertence ao mundo deles
Um Deus limitado demais, pra caber em um mundo infinito.

Inserida por joaoeudesdeana

⁠Humoristas

O "Papa" disse que não era pecado os humoristas fazerem humor de Deus. Mas no meu entender é uma blasfémia rir de Deus. Pois não se pode usar o nome de Deus em vão. O Papa não só pecou como deu plena liberdade aos humoristas para pecarem. Portanto o "Papa" é um blasfemo.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Sem pecado

Deus está preparando um povo mesmo sem pecado, para possuir a eternidade. Esse povo é tanto de Israel como da igreja. Em relação a Israel, Deus continua a trabalhar com este povo, de modo que ainda aceitem o Messias. Isto vai acontecer na Vinda de Jesus Cristo de um modo total. Mas já aconteceu também. Desde a igreja primitiva Israel tem vindo a aceitar o Messias.

Deus faz assim com a igreja que já aceitou Jesus Cristo. Deus vai preparando (santificando) o seu povo de modo a que este fique sem pecado até ao dia do Senhor. Nesse dia o povo do Senhor será glorificado (corpo sem pecado). Jesus Cristo e Deus ambos querem um povo sem pecado (Deus não tolera o pecado, quer mesmo um povo sem pecado), na eternidade.

Inserida por Helder-DUARTE

"Gratidão a Deus por tudo
Ele já me deu a vida
Para cantar que Ele é
O nosso salvador que Ele é
O nosso eterno amor"

Inserida por edinho_negresco

Você é muito importante
Sorria e ame a todos com carinho.
Que Deus seja sempre louvado
Ele nunca nos deixa sozinho. ⁠

Inserida por esc4299433