Poemas Cristãos
"O Fracasso do Homem está naquilo que Deus não aprova. Quando o OBVIO É SER O CORRETO e a MANIPULAÇÃO SER A DISCIPLINA."
—By Coelhinha
Em gratidão a tudo que Deus proclamou para sua vida “Rendei graças ao SENHOR porque Ele é bom, porquanto seu amor leal dura para sempre. Sl 136-1
Hoje, muitos tem uma pseudo-confiança muita circunstancial que depende dos momentos em que eu vivo para depositar ou não confiança aos pés de Jesus.
Mais a palavra de Deus nos exorta a colocarmos nossa confiança inteiramente no Senhor. Quando confiamos plenamente em Deus, a desilusão é algo eliminado do seu dicionário, pois Deus nunca desampara seus filhos. "Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo." Is 41:13
O Senhor quer pegar pela nossa mão direita e com toda a sua misericórdia nos ajudar em tudo, pois só Ele pode nos guiar para o caminho verdadeiro e eterno.
Há, em cada ser
criado por Deus,
um lado bom, à ser motivado
irmão, meu, irmão teu,
não o decepciones, no erro, não apontes o dedo...
estenda a sua mão, de-lhe o ombro, como prover
em ato de bondade, a imperfeição é evitado
nesta doação, o Senhor será exaltado.
Letras em Versos de Edna
O caminho de Deus é perfeito.
Quando andamos por ele até os obstáculos que surgem, o Senhor os transformam em
oportunidades para que possamos alcançar o nosso milagre.
Neste dia não der trela ao desanimo, busque agora e receba a força de Deus pela fé e trilhe um dia de vitória. “Tudo posso naquele que me fortalece.” Fl 4:13
É natural que às vezes o cansaço confisque nosso ânimo, afinal faz parte da natureza humana vez ou outra sentimos uma canseira física, emocional e ate espiritual. E em momentos assim logo taxamos que há uma conspiração contra, vemos tudo com pessimismo e ate mesmo nos sentimos totalmente esquecidas por Jesus. Mas eu quero te deixar uma mensagem; Deus vê tudo e entende a sua aflição, e te perdoa, porque sabe que no amanhecer de um novo dia acontece à restauração da sua força. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.” Mt 11:28.
As últimas palavras do versículo nos afirma uma resposta para nossa necessidade de descanso e renovo. Deus está sempre conosco, nos guardando, nos livrando do pior e nos conduzindo por caminhos de bênçãos; mas Ele só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo. Corra ao lado de Jesus. Ele te sustenta e renova as suas forças.
Um dia de vitória em Cristo Jesus, Amem.
"Deixo de ver OS SINAIS de Deus cada vez que nego a acreditar que o invisível existe, muito mais que o visível que é momentâneo."
—By Coelhinha
DEUS FAZ SIM! DEUS RESPONDE SIM!
Quando é pra DEUS que entregamos nosso futuro , não ficamos tentando dizer a Ele o que fazer, quando descansamos e acreditamos que tudo é questão de tempo certo , entendemos então, que tudo está no controle das mãos de Deus.
Basta que saibamos que nada é impossível a nosso Senhor, Ele é capaz de curar, restaurar, realizar sonhos.
E pra você, que anda ai abatido, triste, até sorri, mas quando fica em silêncio no seu quarto as lágrimas são inevitáveis .
Não se entregue ao desanimo, é DEUS quem tá cuidando de tudo pra você e enquanto sua benção não chega, Ele vai te ensinando, te moldando. Espera em Deus! Vai valer a pena!
Tenha uma boa noite de descanso, que seu amanhecer seja presenteado com a renovação da sua alegria e esperança em CRISTO.
Cada amigo ganhamos
é um anjo que Deus coloca
ao nosso lado, fazendo aqui da terra
um pedacinho do céu.
Não tenho a pretensão, de competir, ou ser melhor que os outros, somos todos iguais perante Deus.
Letras Em Versos de Edna
Quando Deus fez a amizade
ele escolheu as melhores essência
e fez dela a mais delicada e perfumada flor
do Jardim da nossa existência.
Sabe a momentos da nossa vida, que Deus ouve as nossas orações,se que sequer tenhamos feito a oração. Apenas pensamos em vós baixa, eo espírito santo ouve e leva até o trono, com gemidos inesprimives. E Deus com seu amor incondicional, envia um anjo pra lhe trazer a benção. Mas nomeio do caminho, o anjo encontra um obstáculo, e tem que lutar bravamente com os anjos de satanás, tentando barrar a passagem do anjo de Deus. Mas o anjo luta e consegui ultrapassar as barreiras, mas por causa das lutas o anjo fica muito ferido, e por causa dos ferimentos não consegui chegar até vc. E aí escolhe outro anjo, que já está aqui pra lhe entregar a benção.
Mas aí que vem o grande problema.
O anjo se apresenta e dis, não se preocupe vai dar tudo serto, eu estou com tigo basta confir. Mas não damos credito, é muito menos confiamos. Deixamos pra lá e continuamos a nossa vida, achando que ninguém pode ti ajudar. Mas mau sabe vc que o anjo teve que passar por tudo aquilo por vc, pra tidar aquilo que vc nem pediu, só cogitou uma ipotze.
Pensa nisto antes de recusar a ajuda de um amigo...
Terço da armadura do cristão
Deus nos reveste com a sua armadura, para sermos fortalecidos no seu amor e alcançarmos a vigilância perfeita, para não perecermos nas garras de satanás, e nos concede poder e autoridade sobre todos os demônios, para combatermos um bom combate e conservar-nos a fé para anunciarmos corajosamente o mistério do Evangelho que é a nossa salvação.
Gloria ao Pai.
Primeira prudência: Senhor pela intercessão de São Paulo, recebemos de vossas mãos a armadura de Deus, para que possamos resistir nos dias maus e mantermos inabaláveis no cumprimento do nosso dever.
Pai Nosso, Ave Maria (5 vezes) Gloria ao Pai.
Segunda prudência: Senhor pela intercessão de São Paulo, permanecemos em alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, para vencermos toda tentação.
Pai Nosso, Ave Maria (5 vezes) Gloria ao Pai.
Terceira prudência: Senhor pela intercessão de São Paulo, renova a nossa fé com virtude e temperança e reveste os nossos pés de prontidão para anunciarmos o Evangelho da paz.
Pai Nosso, Ave Maria (5 vezes) Gloria ao Pai.
Quarta prudência: Senhor pela intercessão de São Paulo, embraçai em nós o escudo da fé, para que possamos apagar todos os dardos inflamados do Maligno.
Pai Nosso, Ave Maria (5 vezes) Gloria ao Pai.
Quinta prudência: Senhor pela intercessão de São Paulo, recebemos de vossas mãos, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus para que possamos resistir as ciladas do demônio.
Pai Nosso, Ave Maria (5 vezes) Gloria ao Pai.
Senhor Intensificamos as nossas invocações e súplicas. Oramos em toda circunstância, pelo Espírito Santo, no qual permanecemos em intensa vigília por todos os cristãos. E oramos também pela Santa Igreja, para que possamos viver prontamente o mistério do Evangelho que é o nosso alimento espiritual.
Amém!
"Desistir de uma Palavra que Deus lhe disse, é dizer que a verdade é o que sua alma vê; e o que Deus está lhe mostrando é mentira."
—By Coelhinha
QUEM?
Quem ousou explicar Deus, quem disse eu posso o decifrar, quem foi capaz de o ver e permanecer vivo, quem sua glória consegue sustentar, se o próprio universo estremece diante da sua glória e as estrelas se movem de lugar, se até o firmamento necessita dele pra continuar firme, quem é o homem para o desafiar? Somos grãos de areia frente a praia, como poeira cósmica a deriva num grandioso mar, bem sabemos que nada somos, mas que ele é tudo, até além do que podes imaginar.
Deus Grande e inexplicável, Deus eterno, simplesmente inabalável, Rocha que se mantém eternamente estável, sua glória e seu poder é literalmente incalculável, pois dele e pra ele são todas as coisas que são ou não observável.
04/12/17
Há um principio bíblico que assegura que quem busca a Deus, O encontrará. Ele se revela àqueles que o procura de todo coração. Buscar a Deus é um ato de fé, confiando que Ele nos ama e vai responder. "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração." Tiago 4:8
Deus nunca nos abandona, somos nós que às vezes esquecemos dEle e, não nos qualifiquemos. Entretanto se adotarmos estes princípios: 1° - Reconciliar com Deus pela purificação de nossos pecados e; 2° - Buscarmos santificação mediante uma vida de retidão e afastando-se do pecado, limpando o coração, inevitavelmente O encontraremos, Ele mesmo nos garante: “E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13
Todos que buscam o Senhor encontraram respostas e alivio aos seus dilemas. Quanto mais buscamos a Deus, mais crescemos e Ele nos ajuda a alcançar nossas vitórias.
A ESCOLHA É SUA...
DEUS DEU A VOCÊ UM PEDAÇO DE TERRA
EM TERÇO DESSA TERRA ELE PLANTOU JILÓ
O RESTANTE ESTA VAZIO,
A CADA DIA VOCÊ ACORDA COM FOME ,VAI AO QUINTAL
E PEGA JILÓ PARA SE ALIMENTAR,
OS DIAS VÃO PASSANDO, E O SEU ALIMENTO DIÁRIO É O JILÓ
PARA E PENSA ...
SE VOCÊ TEM UM BOM PEDAÇO DE TERRA,
SE DEUS PLANTOU JILÓ EM APENAS UM TERÇO DO TERRENO,
VOCÊ TEM A OPÇÃO DE PLANTAR NO RESTANTE DA TERRA LEGUMES E VERDURAS SUCULENTAS,FRUTAS CHEIROSAS E SABOROSAS,
OU ENTÃO CONTINUE A COMER JILÓ.
A VIDA É SUA, A ESCOLHA É SUA!!!
- Relacionados
- Poesias Cristãs
- Poemas de Natal com Jesus para celebrar o Seu nascimento
- Frases de Shakespeare
- Poemas de Mario de Andrade
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de Jesus Cristo para iluminar o caminho
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
