Poemas Cristãos

Cerca de 107514 poemas Cristãos

⁠... quando
afirmou Jesus, o Cristo que:
prejudicial a si mesmo todo homem
que sujeita-se a outro homem - não aludia o
'Enviado da Luz' sobre ilícitos e deformidades
ocupando esse mundo -mas sobre talentos e
subsequente autonomia dormentesem cada
espírito - que brandamentedespertos e
vividos,asseguram e direcionam cada
Ser ao real sentido de sua vida:
o autoconhecimento!

_ José Mauro de Toledo.

Inserida por maurotoledo

⁠"Que brilhe vossa Luz!",
enalteceu Jesus, o Cristo - porém,
longe da rasa intenção deinadvertido, deslumbrado, alardeá-la aos
quatrocantos da vida...
Mas sobretudo, para que mais
intensamente a resplandeças;
e amplies tua percepção
sobre ti mesmo
e progridas!

Inserida por maurotoledo

⁠... ao deixar
o túmulo vazio, como
registram as sagradas escrituras,
na verdade, Jesus, o Cristo, não
venceu a morte - em vez disso,
nos revelou a confortante
e soberana imortalidade
do espírito!

Inserida por maurotoledo

⁠... o conceito
de prosperidade legado
por Jesus, o Cristo, não decorre de
um honesto e ocasional acúmulo de
bens no mundo - mas, como resultado
de uma proveitosa e sedutorapostura
íntima, lentamente desperta e
traduzida como qualidade
de vida!

Inserida por maurotoledo

⁠Estamos em uma viagem chamada vida
O caminho é Jesus Cristo
O Destino é os céus

Inserida por Adriano451

⁠Transformaram o antiCristo em mártir.
Expulsaram Jesus dos seus corações.
Nublaram a visão com mentiras.
"Até os escolhidos seriam enganados"
Prenúncios do Apocalipse.

Inserida por noi_soul

⁠Odeiam, quem ama.
Matam,quem fala a verdade.
Exemplo: Jesus Cristo.

Amam, quem odeia.
Deixam vivo, quemfala a mentira.
Exemplo: Barrabás.

Inserida por glauconmenezes

"Jesus, o Cristo é a nossa paz! portanto, não nos sintamos culpados.O Senhor conhece o pensamento de cada ato nosso".
☆Haredita Angel
16.08.2013

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Pai Altíssimo,
Criador do mundo e pai de Jesus Cristo,
Peço proteção sobre mim e minha família
E eu te ofereço esta oração.

Inserida por robertompeniche

Eu vou chegar

Neste vendaval de desafios e incertezas, onde cada dia parece ser uma batalha, mantenho-me firme na certeza de que eu vou chegar. Não importa quão íngreme seja a montanha à minha frente, quão densa seja a escuridão que me cerca, ou quão árdua seja a jornada, eu vou chegar.

Luto contra as adversidades que o mundo lança sobre mim, enfrento as provações que surgem em meu caminho com coragem e determinação. Cada obstáculo superado é um passo mais próximo do meu objetivo final.

Mas o que me mantém perseverante, o que me impulsiona adiante, é a esperança na promessa de um lar verdadeiro. Um lar onde não haverá mais lágrimas, dor ou sofrimento. Um lugar onde finalmente encontrarei paz e plenitude.

Então, enquanto aguardo o retorno de Jesus, sigo em frente, com fé inabalável no meu coração. Cada desafio é uma oportunidade de crescimento, cada dificuldade é um teste da minha resiliência.

Porque, no final do dia, eu sei que não estou sozinho nesta jornada. Tenho a certeza de que, com a graça de Deus, eu vou chegar. E quando esse dia chegar, finalmente estarei em casa, onde pertenço.

Eu tentaria adivinhar
mas não procurar
dentro do seu ser
a diferença em a qual
eu desconfiava
mas tive o prazer
de saber
que você foi covarde

Inserida por robertocastelhano

⁠Amor Incondicional

Aquele expresso por Cristo,
Sinto-me amado.
E pelo seu sacrifício,
Torno-me grato,
Pois agora meu coração está renovado.

Inserida por Currs

Infelizmente o Deus estudado pela teologia não corresponde ao Deus interpretado pela psicologia e filosofia. Jesus apresentou um Deus que não condena, não faz guerras para impor sua vontade, não agride, não discrimina, mas um Deus generoso, afetivo, sereno.
Você discrimina prostitutas? Ele as abraça. Você rejeita drogados? Ele os ama. Você dá as costas a muçulmanos ou budistas por não serem cristãos? Ele é deslumbrado por eles. Não importa a opção sexual, a religião, a cultura a nacionalidade. Jesus nos apresentou um pai preocupadíssimo com cada ser humano.

Apesar de tudo que tenho vivenciado na obra de DEUS acredito que há muita gente séria , apesar de serem difíceis de encontra-los, mas há!
Verdadeiros cristãos que te tratam como irmão ovelha e onde os pastores são verdadeiros servos sei que existem mas não sei onde encontra-los.

Semente consagrada a Deus

Se pelo menos um for cristão — o pai ou a mãe —, os filhos podem aprender sobre Deus e se chegarem a Cristo, e, assim, serão puros. Os cônjuges são um só em Deus; por isso, geram uma semente de piedosos (Ml 2:15).

Semente não consagrada a Deus

“Metade dos seus filhos falava a língua de Asdode ou outra língua e não sabia falar a língua dos judeus” (Ne‬ ‭13:24‬ ).

“Os homens de Israel casaram-se com mulheres dessas nações pagãs e as tomaram por esposas de seus filhos. Dessa maneira, o povo santo de Deus se misturou através desses casamentos mistos; e os líderes e oficiais foram os primeiros a se tornarem infiéis” (Ed 9:2‬).

“Depois, aceitará que as filhas deles, as quais sacrificam a outros deuses, se casem com seus filhos. Elas seduzirão seus filhos para que se prostituam adorando outros deuses” (Êx 34:16‬).

#filhos #pais #pai #mae #pureza #santidade #cristaos #cristão #marido #esposa #santificados

Inserida por MonicaCampelloAutora

- Deus trabalha silenciosamente nas nossas vidas, por mais que achamos que está tudo perdido, sem saída, sem ter compreensão de mais nada, Ele ta ali, trabalhando por caminhos que nem imaginamos que podiam existir... Pode demorar, um, dois ou quantos anos for sua prova, seu deserto mas continue firme porque Deus manda pessoas para interceder por suas vidas e assim começará a agir.
Mas pra isso acontecer EXIGE RENÚNCIAS que aos olhos do mundo seriam impossíveis de deixar para traz, exige vida com DEUS, amor e um coração que O adora puramente, Ele não pede mais nada que uma adoração verdadeira e Ele conhece quem O adora em Espírito e em verdade, podem ter certeza que Ele conhece.
Quando Deus começa a trabalhar na sua vida coisas e pessoas começam a surgir pra te alegrar, tirar tua dor, tua tristeza. Confie e Espere.

Inserida por LeticiaHaag


O amor de Deus perdoa cada filho que quer ter vida transformada.
A luz dEle ilumina aqueles que querem sair da escuridão.
Debaixo de tuas asas tem abrigo, tem paz, tem amor.
Pois a imensidão do teu amor abriga seus filhos que o buscam de coração.
Louvado seja Deus!

Liddy Viana.✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠1.0 POSICIONAMENTO .

Quando entendemos quem é #Deus e para o quê fomos #chamados ; conseguimos diferenciar "ser #cristão de ser #religioso" .

#ServirVaiMuitoAlém #TransparênciaeVerdade
#HipocrisiaDescredibilidade

Inserida por Ktxeira

Gratidão a deus por ter colocado você na minha vida numa hora tão importante
Em que eu estava me perdendo e você me trouxe de volta pra realidade⁠
Gratidão a voce também, VIDA

Inserida por ValdivinoRodrigues

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!