Poemas Corpo

Cerca de 15133 poemas Corpo

És algo infinitamente maior do que teu cérebro ou o teu corpo... A tua verdadeira essência é a tua alma.

Seja qual for a galáxia de onde veio, você tem no corpo a quantidade suficiente de luz para iluminar os cantos mais vastos dos cosmos, a milhares de anos-luz.

O homem é uma estrela ligada a um corpo.
O homem nasceu no espaço: é filho das estrelas.

Sabe qual parte do corpo de um homem que realmente enlouquece uma mulher bem resolvida? O cérebro.

Já estou cheio de me sentir vazio. Meu corpo é quente e estou sentindo frio. Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber. Afinal, amar o próximo é tão demodé.'

"Então você pula, engole muita água, sente dor no corpo, cai em si, começa a mexer os braços e pensa: ou eu nado ou eu morro. E você decide viver. Mesmo que pra isso tenha que morrer nadando."

Será que podemos comer? Meu corpo está começando a digerir a si mesmo. Terry precisa de nutrientes!

A esse espaço vazio, que fica entre o teu corpo e o meu, eu dou o nome de saudade.

...meu corpo vive aqui e você não vê... meu coração... minha alma e os meus pensamentos...estão aí... pra sempre... com você...

As vezes o meu rosto chora, mais meu corpo acostumou ,
Só não dá pra entender que a mente não se conformou!

A leitura deve ser para o espírito como o alimento para o corpo, moderada, sã e de boa digestão."

O corpo, já não tão jovem, começa a dar sinais, mostrando que ele é seu dono e não você o dono dele.

Eu gosto do coração na boca, do friozinho na barriga, de gargalhar com corpo, do silêncio de um olhar,do pôr do sol, das mágicas que há nos encontros, do enlace das mãos e a troca das frases perdidas...

Posso te dizer que não tenho um corpo bonito,nem cabelos bonitos,não sou uma menina perfeita,mais com certeza posso te afirmar que tenho carater e outros atributos pra te fazer feliz!

Quanto menos eu me reconheço em meu corpo, mais me sinto obrigada a me ocupar com ele.

Me abraça, me aperta, me apalpa o corpo todo, fica ofegante, suga o meu perfume pra dentro de você, puxa meu cabelo e assim não solta, beija meu pescoço e procura meus lábios, vem com sede e não me deixa escapar, me prende e pede pra ficar, pede novamente e me abraça, me acaricia, sussurra e me vê de costas. Sonha comigo essa noite.

O corpo e suas emoções brigando com a razão e suas verdades lúcidas. Esse é um duelo que não desejo a ninguém.

Quero te encontrar, te beijar e te fazer minha. Sentir teu corpo delicado no meu corpo, sentir tua respiração ofegante no meu ouvido e sentir suas mãos tremulas percorrem o meu corpo. Quero tudo com você e ainda assim, quero mais.

Querido Senhor, quando eu for para o céu,Por favor,Toda aquela graça, todo aquele corpo,Todo aquele rosto me faz querer festejar,Ele é meu sol, ele me faz brilhar,Como diamantes.

E quero, quero mais...muito mais!
Vem e traz contigo tuas mãos para desvendarem meu corpo; traz os teus olhos para eu beber deles o elixir da vida. E vem, assim mesmo...deixa-me tocar tua pele, sorver tua boca e dela saber que ainda me queres. Vem, diz-me ao ouvido o que é proibido...vem e diz que casarias, de novo, comigo...