Poemas Corpo
A beleza pode até ser um sol que aquece o corpo, mas a inteligência é uma espécie de lua, a movimentar timidamente as marés do nosso íntimo
O homem deve compreender desde cedo que o pão que alimenta o corpo se adquire na finitude, mas o pão que alimenta a alma se conquista na eternidade
Quando a chuva molha todo o seu corpo, eu sou a gota que se recusa a secar. Estou ligado na sua essência interior.
Não é possível que um homem não tenha no corpo as características e predileções de seus pais e ancestrais: mesmo que as evidências afirmem o contrário.
Se você souber ler braille ou libras,vai descobrir a linguagem do meu corpo diante dos seus olhos.
O verdadeiro treino é composto por três grupo vou te fala quais são eles são o corpo físico, mental e espiritual. Uma dose de motivação que vou te da é que nunca pare. Pois, se você sonha, você é capaz.
Não mais sentiu seus membros, a dor pela primeira vez em sua existência havia abandonado seu corpo. Gonnifer sorriu, estava feliz após muito tempo de obscuridade e tenebrismo; feliz, por ter encontrado o que desejava, pois não precisaria mais de antídoto.
Não viva sobrecarregado, a vida passa rápido, você é uma alma que tem um corpo, aproveite esse presente, e cuida mais de você.
mulher; não entregue o teu corpo na esperança de encontrar amor e aceitação, você estará sacrificando o próprio coração, sabendo que isso não é o plano que Deus tem para você.
Não adianta as posses, se o tesouro não está dentro;
O corpo usa roupas finas, seda, e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude.
A benção da saúde não abrange somente o corpo físico, mas alcança todos os aspectos da vida de quem assume fazer a vontade de Deus.
O corpo espiritual dos materialistas é aberto para tudo o que vem de baixo, e fechado para não receber o que vem de cima.
Lembre-se a sua alma não morre!
O seu corpo desce a sepultura e se desfaz na terra, e só existem dois lugares para alma, gozo eterno, ou sofrimento eterno, a escolha é sua.
Te devoro com meus olhos, te uso com meu corpo, te aprisiono com minha alma e te liberto com meu amor
Cuidar da floresta é cuidar do corpo de Deus. Preservar um rio é preservar o fluxo da graça divina. Toda vida é sagrada porque Deus vive nela.
Nasci sozinho e morrerei assim.
A solidão não é escolha, mas estado de fato, quando o corpo abandona sua plenitude e a mente se isola em labirintos de dor, estar só se torna destino inevitável. No entanto, essa solidão não me define completamente, é apenas o pano de fundo contra o qual tento colorir minha existência com versos e memórias que ecoam além do vazio.
Às vezes, a frustração deságua em tempestade, quando o fôlego escapa e a voz se cala, e o corpo, traidor silencioso, trava sua guerra. Mas no fogo da raiva que me consome, arde também a brasa viva da coragem, um tambor que ecoa em meu peito, marca o compasso da luta que não finda, o passo firme no fio frágio entre desistir e persistir. Nesse turbilhão de emoções, nasce a semente da esperança, um suspiro que floresce em silêncio, um canto sutil que insiste em existir.
