Poemas Corpo
Cada detalhe no seu corpo é uma obra prima esculpida exclusivamente pelo criador. Suas formas e curvas me fascinam e me fazem cada minuto mais admirado e apaixonado.
Quando minhas mãos percorem seu corpo, eu a sinto com minha alma e abro meu coração. O desejo naturalmente vêm. Você é uma poesia que amo reler todos os dias.
Sem gestos evasivos, sem desviar o olhar, nenhum dos sinais involuntários com os quais nossos corpos nos traem.
“O corpo e a alma de alguém é uma verdadeira arte. Porque cada pessoa, é um pequeno universo diferente”.
Hoje é dia de LUTO, Dona DALVA MENDONÇA faleceu em corpo mas permanece a essência de LUTA e EXEMPLO! Mulher NEGRA humanista e sábia! Meus mais sinceros pêsames aos AMIGOS e FAMILIARES. WFOX. 😔
Boa noite! Descanse seu corpo e mente, recupere suas energias. Você fez o seu melhor. Tome um bom banho, coma bem e agradeça a Deus por mais um dia que chega ao fim!
Dançar é respirar a liberdade e inspirar a dádiva da vida. É sentir o seu corpo, mente e espírito no mesmo ritmo. É dar um passo para o infinito que habita dentro de nós. É sentir a essência no mundo interior fluindo sem ensaios.
O jejum migra a fome do corpo para uma fome espiritual. É uma forma de conexão com a Mente Divina para se obter o alimento espiritual.
Não sei a quanto tempo morri,mais só sei que morri.
Meu corpo vaga em meio ao nada, Clamando por algo que perdi, minha alma clama pelo descanso, não vivo vegeto, em meio da decepção, da ganância, da arrogância e da falta de humanidade de uns para com os outros, de tudo que vi só sei que morri.
A esperança é como o espírito que dá luz ao corpo, é como sol que dá luz a lua, é como a lua que dá luz a noite. Sem esperança o homem estar morto em sua essência.
viajarei por meio ao seu corpo, descansarei em seus pensamentos, entre súplicas de dor mostrarei ati a cura, chamada... "amor".
A crueza do meu corpo e espírito dar-se em dias turbulentos, onde as crises existenciais e os surtos emocionais se fizeram úteis para a indagação de quem sou ?!
ser uma incógnita é ser meu passa-tempo em dias cruéis que não há nada a se fazer, descobrir-me se tornou parte de um plano maior ... Esse mistério de não saber e ser assim, emaranhou qualidades, habilidades e a sensibilidade me tornou tediosa!
Neste corpo que nada em águas de fé, vou firmando o desejo por dias de sol. Enquanto não vêm, oferto meu rosto à chuva e me deileito no cintilar da lua que se despede da tristeza de outrora...
O meu silencio se purificou na noite em que te conheci, sobre o monte majestoso do teu corpo, me deixei embalar para nunca mais acordar, tornando-te o meu mundo entre muitas tempestades.
