Poemas Corpo
Vim para a cama sozinha... pensando em seu corpo gostoso, sua pele macia. Seu cheiro de homem que me enlouquece... seu membro rijo que me invade e me extasia!
Cada centímetro do meu corpo grita por ti, pedindo socorro, pedindo abrigo. Só você pode salvar o ultimo vestígio de vida que ainda pulsa em mim.
O olhar é corpo sem roupa, boca que emudece, abraço que fraqueja, o pássaro, o que não se pode explicar.
O amor não é cego,apenas é uma força maior que a do nosso corpo que não nos permite entender, apenas vive-lo.
Meu corpo no teu corpo, minha alma entremeada no seu cheiro. seu desejo minha consquista, o teu prazer meu ponto final...
Venha se deitar comigo... quero me enroscar no seu corpo, beijar sua boca macia e dormir no seu sono...
Vou esquecer-me dos seus braços envolvendo meu corpo, da sua voz falando baixinho, dos seus dengos e carinhos. Da forma convincente de me fazer tentar e tentar outra vez. Vou ser minha, pra mim, inteira. Mas não agora. Não ainda.
Olhar seus olhos desperta uma vontade estranha de querer sentir o seu corpo, estar contigo o tempo todo. Já não importa o que digam e sim o que você tem a dizer, me desespero e tenho medo que nada saia como planejamos. Afinal, quando foi que saiu? Já me mostraram que o que senti de mais lindo e verdadeiro não foi amor e que o amor é bem além, espero descobrir o quanto antes e ao seu lado, porque o que mais me encantou no processo de esquecimento foi que sentir saudade e vontade de estar contigo o tempo todo é bem melhor que ter você ao meu lado sem sentir nada. Aprendi a gostar do seu jeito, a te querer, a sentir sua falta e aprendi que não devo manter meus pensamentos no “para sempre”, terei de aproveitar a felicidade do presente, a felicidade que você me proporciona HOJE que é estar ao seu lado, nos seus braços e ser completamente sua... Até quando? Até quando seus olhos pararem de me hipnotizar.
A carne é fraca, não sou de lata, o corpo pede, eu vou obedecer.É meu instinto tudo o que sinto,eu vou em busca do que dá prazer...
' meu coração bate mais acelerado, meu corpo soa friio e quando me toca, me faz tremer. Extremesser ao sentir o doce da sua boca, encostando em mim. '
Possuirei seu corpo até chegar em sua Alma e lhe mostrarei o caminho para ser seguido. Sua âmago será Minha e juntos seremos.
Se em palavras eu conseguisse expressar o que em corpo eu estou sentindo, talvez a luz apaziguadora me tocasse e no sono, enfim, eu encontrasse a minha paz temporária.
A pele inquieta, gélida, passa a sentir falta de ter um corpo másculo sobre este feminil, agora, frígido que só. Espera-se não ser esquecida por entre grandes tragos de vinho branco nesse tempo ameno que aí, longínquo, abraça. A mão suada tramando fios de cabelo e o calor de dentro embaçando o vidro do carro com o frio de fora; Desenhos. Saudades, e não se esperava por.
