Poemas Corpo
O sangue que corre, apenas é o mar do corpo, aquele que na sua importância causa dores em sua partida, psicologicamente, vê-lo partir, é a forma que temos de nos expressar, mas ele próprio é uma antalgia.
O pior momento é quando você sente que perdeu seu próprio corpo, dramas e oposições te tornam a pior das espécies. Todos os dias em que seu sorriso se lança no espelho você não consegue identifica-lo, é tudo uma mentira. Quando se dá conta do mal que faz, tenta voltar atras, nada feito, esta condenada. Suas lagrimas inundarão o mundo, seu mundo, porque quem quis te derrubar conseguiu, e sorri agora. Sua infelicidade faz algumas pessoas gargalharem. Você no seu universo ainda chora, eles dizem que você é fraca e você sabe que não é, mas não tenta provar. Palavras inúteis, é o que você acha, se levanta e vai atacar quem vai chorar logo logo - minhas lágrimas precisavam ser derramadas pra tomar conta minha raiva - olha bem pra quem te feriu e sorria, feito a pessoa mais maravilhosa do mundo, ela está detonada agora.
Eu aqui deitado, meu corpo imóvel e o pensamento teimoso viajando pra tão longe, para o seu lado, onde eu deveria estar.
Queria viajar no tempo, reviver aquele momento ao teu lado, sentir o calor do teu corpo, o gosto do teu beijo. Voltar no tempo e o cogelar no exato momento em que seus labios tocaram o meu.
Se você dedicar na academia e ficar com corpo que você queria, concerteza a frase que você mais vai ouvir e a que você esta tomando bomba!
O amor,eu sei o que é o amo,o amor é uma substância que entra em nosso corpo causando sensação de paixão no coração e na alma.
Eu me doou de corpo e alma em um tudo por um momento junto a ti, sentindo o seu coração acelerando no ritmo do meu;
"Minha alma esta a queimar,""E meu corpo se fez novo, minhas lagrimas me fazem rir, minha boca me faz lembra que os seus lábios não estão aqui, o calor da minha coberta me entristece, pois me faz lembra que seu corpo não esta junto ao meu, minhas lagrimas entram em contradição pois as mesmas molham meu colchão fazendo com que minha noite se torne fria. Fria como a morte que bate em minha porta esperando que minha tristeza se torne minha fraqueza mais meu coração e tão quente como as chamas do inferno que na qual jamais se apagão mais tão doce quanto ao sabor do seu beijo."
Tem dias que o céu parece desabar sobre sua cabeça.
Um corpo exausto, sem forças, uma mente a mil por hora, uma disputa entre o cançaso e o ego ferido. Nessas horas eu não tenho o controle de mais nada, só torço pelo corpo, porque o sono descança qualquer alma. E amanhã... É outro dia.
Tranquei minha boca, não por falta de palavra. A felicidade abraçava-me, embaraçava-se em meu corpo, salgava-me com o sal de sua saliva. A felicidade se escondia no porão da casa, e cabia a mim visitá-la. Ser feliz era estar em constante pecado, eu me culpava e negociava o fingimento de estar infeliz. Caminhar por sobre o pecado demandava muitas perdas. Mentir-me em tristeza preservava a felicidade que me assaltara, eu suspeitava.
Quando se esquecer da carne, da mente ou do coração pare! Reflita! E não se esqueça de que seu corpo é um só organismo, e que só funciona bem em perfeito alinhamento!
Por favor, me entregue teu corpo sem dizer nenhuma palavra, apenas me olhe e me beije com aquela mesma vontade.
Não entregue seu corpo ao leito de descanso sem orar com
humildade, agradecendo tudo que aprendeu e recebeu.
Sentimentos são sensações físicas no nosso corpo, se não sentidos com o corpo, então são pensamentos, são palavras na sua cabeça.
Meu corpo está cheio de felicidade! Agora sim ele pode transbordar essa alegria através de um outro alguém...
O amor causa ardor....Sem dor....Sensações nostalgicas e de prazer extremo....Desestrutura o corpo....Modifica o coração....Glorifica a emoção....Atinge o pensamento....Conquista seu sentimento....Luta com a dor....Conquista o amor....Te dou minha atenção....E peço o seu coração....Com muita gratidão....
